Serviços Técnicos Eletrônicos

SUA EMPRESA QUER NOSSOS SERVIÇOS? CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO!
Servi%C3%A7os%20EXCLUSIVOS%20%20para%20PJ%20SAIBA%20%2B...

OS SERVIÇOS DESTA PÁGINA DESTINAM-SE EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS FÍSICAS!EXCETO O TÉCNICO EM CASA/REPARO NA EMPRESA.


Reparo rápido, técnico em casa/empresa.


Com corpo técnico muito qualificado, já atuante em  informática desde 1987 e formado na área de Engenharia Eletro-Eletrônica desde 2002, prestamos serviços técnicos PRESENCIAIS de reparo em residências, lojistas e pequenos comercios para pessoas Físicas/JURÍDICAS APENAS em algumas regiões da GRANDE SÃO PAULO! *

*Devido a taxa de deslocamentos e custos embutidos, esta operação de prestação de serviços fica inviável para pessoas localizadas em outras áreas distantes de nossa sede em São Paulo por exemplo um cliente no RJ. Nossa empresa sempre reserva o direito de comunicar os clientes sobre a inviabilidade do serviço na região por ele solicitada!



NEM TODAS AS REGIÕES SÃO ATENDIDAS. FAVOR CHECAR NO ORÇAMENTO.

BENEFÍCIO ADICIONAL AOS MORADORES/COMERCIANTES DA ZONA LESTE! UM BAIXO VALOR DA TAXA DE VISITA EM PROXIMIDADE A NOSSA SEDE NA CAPITAL. CIDADES VIZINHAS TAIS COMO GUARULHOS, MAIRIPORÃ, ATIBAIA TAMBÉM SÃO ATENDIDAS POR ESTA MODALIDADE EM FUNÇÃO DO POSICIONAMENTO GEOGRÁFICO. EM BREVE DIVULGAREMOS UM MAPA DE ATENDIMENTO.



Atuamos com visitas técnicas, destas regiões da Grande São Paulo, executando reparos/manutenções nas linhas INFORMÁTICA! Com a modalidade do técnico em casa, facilitando a vida de idosos, pessoas deficientes ou sem tempo para levar o produto até a assistência técnica. Empresas,lojistas e pequenos comércios. O serviço está sujeito a cobrança antecipada de uma taxa de serviço que dependerá da região do atendimento! VALOR SERÁ INFORMADO NO ORÇAMENTO, LEVANDO EM CONTA O ENDEREÇO DE ATENDIMENTO do cliente.


 SOMENTE ESTAMOS EFETUANDO REPAROS TÉCNICOS EM:

  • Computadores Torre de Mesa (PC's convencionais).
  • Netbooks/Notebooks (somente no SISTEMA OPERACIONAL LINUX/windows).*
* Somente executamos configuração e reinstalação do Sistema Operacional para os casos de ataque de hachers ou vírus que danifiquem o sistema interno. NÃO TROCAMOS PEÇAS INTERNAS, OU FAZEMOS REPAROS A NÍVEL DE HARDWARE NA LINHA NET-NOTEBOOKS.



Reparos rápidos que podem ser feitos SEM a retirada do equipamento da casa do cliente:

  • Troca de Cabos de energia, rede, USB.
  • Limpeza interna de pó de ventiladores e placas internas.
  • Adição de HD - Disco Rígido interno.
  • Troca de Mouse, Teclados defeituosos.
  • Troca de CD-Rom/DVD Rom

Reparos que Obrigatoriamente precisam ser feitos em nosso Laboratório, exigindo a retirada do equipamento:

  • Troca de Placas Internas de PC (som, vídeo, rede, etc)
  • Troca de HD Interno ( defeituoso, queimado com a necessidade de reinstalação do sistema operacional  e backup de dados quando possível)
  • Formatação e Reinstalação do Sistema Operacional por vírus, com possível backup de dados do cliente (para o SO Windows)
  • Defeitos na placa-mãe, ou defeitos intermitentes. também se ocorrerem no local falta de energia ou eventuais problemas que impeçam o reparo rápido no local.
Se a idéia da visita do técnico em casa não te agrada por algum motivo? Não tem problema! Temos a COLETA AGENDADA! O técnico busca o equipamento, repara e depois do cliente efetuar o pagamento do serviço o produto é entregue novamente em seu endereço! Não saia mais de casa para visitar a assistência técnica! Tenha a melhor mão de obra especializada disponível para solucionar teu problema com técnica e Inteligência!

Solicite orçamento para contratar este serviço conosco! Conheça mais detalhes e condições do serviço.


OR%C3%87AR%20SERVI%C3%87O....

Acesso REMOTO (Técnico Remoto) Em todo Brasil.


Está usando seu novo Sistema Linux ou Windows, apareceu alguma tela de erro, ou dúvidas para instalação e configuração? Por uma  quantia bem menor do que  um técnico cobraria para estar em sua casa podemos fazer o acesso remoto na sua máquina (com sua total supervisão ao vivo) usando o Google Crome como suporte, e lhe ajudar. 

Este recurso já é utilizado por muitas empresas no mundo inteiro! Fique frio! Seus arquivos e dados estão seguros! Jamais iremos instalar nada malicioso em sua máquina ou roubar informações sigilosas!

 O Google Crome é um programa de total confiabilidade e de reputação contando com a marca e técnologia Google! Nossa empresa utiliza esta ferramenta como prova disso. Ajuda rápida e indicada para leigos, idosos que não querem técnicos em casa ou pesquisas complexas na internet sobre determinados assuntos! Por até 1 hora, nosso técnico conecta ao vivo por telefone e por acesso remoto. A cada 10 minutos tu continuará autorizando o acesso dele em teu computador, tudo de forma clara e transparente! Teu problema solucionado sem medo!



OR%C3%87AR%20SERVI%C3%87O....


AVISO:

Os orçamentos que vão ser informados posteriormente para o cliente, são baseados em preços mínimos tabelados e levará em conta possíveis adicionais tais como despesas de deslocamento, complexidade do serviço. Tudo será informado por e-mail para o cliente que terá 7 dias úteis para efetuar a contratação do serviço. Após este prazo o valor poderá sofrer alterações devido a mudanças econômicas de mercado.

Caso tenha interesse em mais do que um serviço selecione a opção "COMBO" e depois descreva no assunto em quais serviços quer obter um orçamento. Assim poderemos considerar um desconto adicional.


Pagamentos


As formas e modalidades de pagamentos dependem do Tipo de Serviço contratado. Serão informados para o cliente TODAS as formas de pagamento aceitas para aquele serviço. Todas as condições para compra, emissão de NFE-S serão informados no orçamento.



                                  Visitem nosso site oficial www.esijmjg.com


2 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom poder contar com uma empresa que está a disposição e pronta a nos ajudar.

Adorei as dicas

ESIJMJG INFO disse...

Olá, nossa empresa nasceu justamente com esta Meta estar mais perto do público. Por sermos uma empresa de pequeno porte fica fácil falar com as áreas envolvidas, sem SAC, atendimentos 100% automatizados. Aqui tem ser humano cuidado de ser humano. Abraços SEJA bem vindo!

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.