Download do Service Pack 1 SP1 do Windows 7 32 ou 64 bits! Sistemas Vintage

 Download do Service Pack 1 SP1 do Windows 7 para versão 32 ou 64 bits!


    Depois de ser oficialmente abandonado pelo fabricante o Windows 7 depois do XP ainda continua sendo o Windows mais usado no Brasil em muitas máquinas vintages por ai! Devido ao alto custo de um equipamento novo e novas licenças muitas empresas e usuários ainda continuam rodando versões vintage do sistema Windows pelos motivos acima. Se está funcionando ou se pode voltar a reinstalar e usar deixa quieto! Comprar uma licença nova e mais cara e investir em equipamentos caríssimos não é o desejo da grande parte das empresas brasileiras!

    Apesar do Win10 ser completamente compatível até em máquinas Dual Core onde o Win 7 também roda e reina, comprar outra licença é o problema da história.... Mas o Win 7 ainda pode rodar muitos softwares antigos e já licenciados e principalmente no mundo corporativo as coisas no Brasil sempre são reaproveitadas.... Claro atendemos ainda empresas rodando sistemas D.O.S Win 3.11/95/98/XP o que seria um Windows 7 né, até um sistema bem mais moderno diante do parque vintage que estamos acostumados a trabalhar!👏

    Mas tenham em mente que o Windows 7 já não recebe mais atualizações desde 2020 onde o suporte para usuários domésticos já terminou pra sempre! Para empresas porém até 2023 ainda serão suportadas as versões Enterprise e Professional mas depois de 2024 o Win 7 será enterrado de vez pela fabricante, e quem usar o sistema ficará por sua própria conta e risco assim como nas versões vintages do Windows até o 7....

    Para quem ainda precisar reinstalar o sistema após uma formatação,etc terá que fazer a ativação da cópia com uma chave original, mas e as atualizações?? Infelizmente para versões abaixo das citadas (incluindo Starter/Home Basic/Home Premium) não é mais possível se atualizar nada do Win 7 via Windows Update! O servidor de atualização está fora do ar! Com isso tu não poderá atualizar nada nem o SP1 que trazia uma série de melhorias ao sistema pelo menos reunindo correções até 2016.

    Assim como no Windows Update a fabricante também já retirou do ar os links com o Service Pack 1 SP1 do Windows 7 para download! Claro isso era de se esperar já que o suporte já foi encerrado conforme comentamos para as versões domésticas...

    Mas não se preocupem, deixaremos aqui os links para fazerem o Download do SP1 para seus Windows 7!

    Atentem-se apenas que existem duas versões do SP1 instalador Offline, uma delas é para Versão do Win7 32 Bits ( O Starter é o único 32 bits do grupo), e a versão 64 bits para as demais!



                Link de Download para SP1 32 Bits ( Win7 Starter)



                Link de Download para SP1 64 bits (Home qualquer um)

    

    Essa é nossa contribuição para os clientes vintages que ainda usam Windows 7 em suas máquinas. O pacote 64 bits também serve para as versões Professional e Enterprise claro, mas para essas versões recomendamos baixar todas as atualizações via fabricante e até 2023! Depois disso vão estar com conta e risco!

    Assim como nas versões antigas do Windows, usar um sistema desatualizado não é recomendável para evitar vírus e ataques. Portanto retirem o Windows 7 da internet assim que possível e não usem mais nenhum navegador, rode ele apenas como stand-alone, evitando comprometer o sistema, assim como fazem os usuários dos Windows 95/98/XP e etc..

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.