Filme A Noite dos Mortos Vivos Documentário Dublado EXCLUSIVO trailer bastidores

A Noite dos Mortos Vivos- Filme Exclusivo o pai da geração terror Zumbi


Grandes sucessos foram "criados" na categoria de filmes de gêneros com Zumbis. O maior deles foi a série Resident Evil, que na verdade, foi um jogo de computador. Devido ao enorme sucesso, se transformou em Filme, rendendo por enquanto 5 produções. Outro seriado de sucesso mundial, inspirado em Zumbis é The Walking Dead!

Outros títulos de prestígio estilo Zumbis, são : Madrugada dos Mortos, A volta dos Mortos Vivos, Uma Noite Alucinante, Planeta Terror. (teremos especiais sobre eles futuramente)

Quando dizemos "criados" estamos nos baseando naquela tese "nesta vida nada se cria tudo se copia". Mas muitos se perguntam, afinal qual foi o primeiro filme do gênero Zumbi? 

Assistam a este Documentário especial, dedicado ao filme A Noite dos Mortos Vivos, uma regravação da década de 90, de um filme que foi considerado o original do gênero Zumbi que tanto nos fascina, datado de 1968!

O filme pode não agradar aos vegetarianos, mas para os alucinados por carne é um banquete.  Brincadeiras a parte, confira o material especial feito por nossa produtora:


Obs: Poucos efeitos especiais Digitais, muita maquilagem e árduo trabalho de produção e interpretação. 

Um filme de terror não precisa ser sanguinário para ser bom, são necessários elementos que prendam o expectador em um estado de tensão, nervosismo ou medo isso já é suficiente.

Aqui não esperem grandes efeitos especiais ou computação gráfica de primeira qualidade, mas existem sim belos efeitos de maquiagem e interpretação primorosa dos atores.

A Noite dos Mortos Vivos é considerado o Pai dos filmes de Zumbi, após ele vieram muitos outros das quais ( Zumbilândia, Resident Evil, The Walking Dead) seguiram a receita do bolo, para criar essa nova modalidade nas telas.

Esperamos que tenham gostado desse documentário exclusivo, único e produzido com exclusividade. Não haverá outro material igual em nenhum lugar da rede.

Se gosta de filmes clássicos raros e antigos, junte-se a nós, em breve mais publicações exclusivas!

Cortesia: ESI JMJG Vídeo Produções (2009)

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.