Melhor Unboxing e teste do XT1069 Moto G G2- segunda geração. avaliação completa + vídeo completo detalhes exclusivos imparcial

Conheça detalhes completos sobre o Novo Moto G(G2) XT1069 teste e avaliação por engenheiro eletrônico. Vale a pena comprar um? O que mudou? É bom?....... Avaliação Imparcial (sem vínculo com fabricantes)


Um dos lançamentos mais esperados no Passado , eram as segundas gerações dos Moto E,G e X. O lançamento oficial em Setembro de 2014, apresentou o novo moto G, que veio com tela maior (5 polegadas) a tão desejada e cobrada "entrada para cartão micro-sd" ausente na primeira geração, e falantes externos estéreo. Houve também uma melhoria nas câmeras (frontal e principal).

Tudo isso foi acrescentado, para que o modelo da fabricante controlada pelo grupo lenovo, pudesse competir com seus concorrentes, além de garantir seu espaço nas primeiras posições de venda.

A pergunta que sempre fica é "o que mudou, vale a pena investir para trocar o meu antigo aparelho?" "Vou comprar um smartphone novo, vale a pena comprar este tal de moto g2"?

Estas e outras perguntas, vamos lhe responder com o nosso vídeo EXCLUSIVO! Testamos ao vivo, o modelo XT1069, modelo TOP equipado com 16Gb de memória interna e mais DTV TV-Digital, isso mesmo!

Veja os resultados da avaliação, feita por JMJG sobre este modelo na época, e se surpreenda com os resultados dos testes, conheça os pontos positivos e negativos do modelo! Avaliação Imparcial, já que o produto foi comprado em loja, não foi doado pela fabricante! Saiba da impressão como consumidores do produto, sem enganação.


A Motorola já realizou algumas correções nos aplicativos principalmente no quesito de TV Digital e Rádio FM. Porém na câmera ainda não é possível escolher outras resoluções 


Além disso, separamos um pacote especial de arquivos gravados pelo XT1069. Confira a qualidade da gravação feita pela tv digital, os vídeos da câmera, e a qualidade das fotos!

Baixe os arquivos sem edição, sem truques, feitos originalmente pelo XT1069 testado em nosso vídeo!


Dúvidas e comentários,estamos a disposição.

Baixe%20pacote%20de%20fotos%20pelo%20MEGA.NZ


Atualize%20para%20o%20Android%205%20Lollipop

Abraços e até a próxima.

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.