Serviço de Suporte técnico remoto acesso remoto para computadores windows linux desktop softwares

Acesso REMOTO (Técnico Remoto) Em todo Brasil. Suporte Técnico Remoto


Está usando seu novo Sistema Linux ou Windows, apareceu alguma tela de erro, ou dúvidas para instalação e configuração? Por uma  quantia bem menor do que  um técnico cobraria para estar em sua casa podemos fazer o acesso remoto na sua máquina (com sua total supervisão ao vivo) usando tecnologia da Google como suporte, e lhe ajudar. 

Este recurso já é utilizado por muitas empresas no mundo inteiro! Fique frio! Seus arquivos e dados estão seguros! Jamais iremos instalar nada malicioso em sua máquina ou roubar informações sigilosas!

Confie na Google! Muito mais tranquilidade e segurança para você e seus dados.

 Nossa empresa utiliza esta ferramenta como prova disso. Ajuda rápida e indicada para leigos, idosos que não querem técnicos em casa ou pesquisas complexas na internet sobre determinados assuntos! Por até 1 hora, nosso técnico conecta ao vivo por telefone e por acesso remoto. A cada 10 minutos tu continuará autorizando o acesso dele em teu computador, tudo de forma clara e transparente! Teu problema solucionado sem medo!



OR%C3%87AR%20SERVI%C3%87O....


AVISO:

Os orçamentos que vão ser informados posteriormente para o cliente, são baseados em preços mínimos tabelados e levará em conta possíveis adicionais tais como despesas de deslocamento, complexidade do serviço. Tudo será informado por e-mail para o cliente que terá 7 dias úteis para efetuar a contratação do serviço. Após este prazo o valor poderá sofrer alterações devido a mudanças econômicas de mercado.



Pagamentos


As formas e modalidades de pagamentos dependem do Tipo de Serviço contratado. Serão informados para o cliente TODAS as formas de pagamento aceitas para aquele serviço. Todas as condições para compra, emissão de NFE-S serão informados no orçamento.
 Aceitamos PagSeguro da Uol com pagamentos em Boleto, depósito ou parcelado no cartão de crédito em até 12 ou 18X (dependendo da bandeira).



(0X11) 2308-4673

Ligue e agende seu horário.



   Visitem nosso site oficial www.esijmjg.com

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.