Serviços Especiais para Idosos e Deficientes Físicos

INFORMÁTICA PARA TERCEIRA IDADE/DEFICIENTES FÍSICOS

Agora idosos, deficientes físicos e demais pessoas, não precisam mais sair de casa para estudar informática. Podemos oferecer treinamentos básicos, focados em um assunto para ajuda-lo a usar esta ferramenta poderosa, cada vez mais necessária no dia-dia! O treinamento é feito usando sua máquina através do acesso remoto do Google Crome.

O Serviço ESPECIAL também pode ser utilizado por  usuários LINUX que estejam comprando seu PC das lojas, ou para quem não quer gastar muito dinheiro com cursos demorados e indo em escolas. 

Nossos treinamentos duram apenas horas e no mesmo dia tu já sairá usando o PC. Com o LINUX tu poderá fazer tudo que já faz, e o melhor o sistema é ISENTO DE VÍRUS, taxas de atualização e ataque de hackers! NÃO FORMATE MAIS TEU PC COMPRADO NAS LOJAS COM LINUX, nosso treinamento básico poderá ajudá-lo.

 Quer usar o facebook, escrever uma carta, fazer um desenho criação, escrever para teus netos e até usar a web-cam? SAIBA MAIS, nós temos a solução prática e objetiva para todos, com preços menores do que os longos cursos em escolas e o melhor SEM SAIR DE CASA! Segurança e comodidade!



OR%C3%87AR%20SERVI%C3%87O....



 
Suporte Técnico Remoto

Está usando seu novo Sistema Linux ou Windows, apareceu alguma tela de erro, ou dúvidas para instalação e configuração? Por uma  quantia bem menor do que  um técnico cobraria para estar em sua casa podemos fazer o acesso remoto na sua máquina (com sua total supervisão ao vivo) usando o Google Crome como suporte, e lhe ajudar. 

Este recurso já é utilizado por muitas empresas no mundo inteiro! Fique frio! Seus arquivos e dados estão seguros! Jamais iremos instalar nada malicioso em sua máquina ou roubar informações sigilosas!

 O Google Crome é um programa de total confiabilidade e de reputação contando com a marca e técnologia Google! Nossa empresa utiliza esta ferramenta como prova disso. Ajuda rápida e indicada para leigos, idosos que não querem técnicos em casa ou pesquisas complexas na internet sobre determinados assuntos! Por até 1 hora, nosso técnico conecta ao vivo por telefone e por acesso remoto. A cada 10 minutos tu continuará autorizando o acesso dele em teu computador, tudo de forma clara e transparente! Teu problema solucionado sem medo!


OR%C3%87AR%20SERVI%C3%87O....


AVISO:

Os orçamentos que vão ser informados posteriormente para o cliente, são baseados em preços mínimos tabelados e levará em conta possíveis adicionais tais como despesas de deslocamento, complexidade do serviço. Tudo será informado por e-mail para o cliente que terá 7 dias úteis para efetuar a contratação do serviço. Após este prazo o valor poderá sofrer alterações devido a mudanças econômicas de mercado.

Caso tenha interesse em mais do que um serviço selecione a opção "COMBO" e depois descreva no assunto em quais serviços quer obter um orçamento. Assim poderemos considerar um desconto adicional.


Pagamentos


As formas e modalidades de pagamentos dependem do Tipo de Serviço contratado. Serão informados para o cliente TODAS as formas de pagamento aceitas para aquele serviço. Todas as condições para compra, emissão de NFE-S serão informados no orçamento.




                                

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.