Eletrônico Especializado para Empresas


SUPORTE TÉCNICO/CONSULTORIA TÉCNICA/TÉCNICO TEMPORÁRIO/REPAROS E MANUTENÇÕES ESPECIALIZADAS


Fazemos Manutenções em placas e circuitos ou aparelhos em nosso laboratório.

Está com muito serviço de reparo e não está dando conta das manutenções críticas? Seu melhor técnico ficará ausente por algum tempo e quer contratar outro temporário para o serviço? Seu melhor técnico saiu e agora não tem ninguém para colocar no lugar, quem ocupará o lugar dele até a contratação de um novo profissional?


 Nossa empresa é especializada em manutenções eletrônicas.  fazemos a manutenção por você e cobramos pelas manutenções feitas, deixando sua empresa mais aliviada para outros serviços sem abrir mão da qualidade. ÓTIMA SOLUÇÃO PARA GARANTIR A CONTINUIDADE DO TEU SERVIÇO SEM CUSTO ADICIONAL DE CONTRATAÇÃO DE OUTRO PROFISSIONAL EM CURTOS ESPAÇOS DE TEMPO!


Suporte Técnico remoto, presencial/telefone/e-mail integrando o pós-venda da sua empresa (contrato temporário) o FAMOSO TÉCNICO TEMPORÁRIO

Importou um sistema novo e o cliente está exigindo uma ajuda para instalação? Seu melhor técnico saiu e agora não tem ninguém para colocar no lugar, quem ocupará o lugar dele até a contratação de um novo profissional? Sua equipe técnica está muito ocupada e não pode participar da feira, quem poderá ir no lugar? Pegou um serviço grande e esta faltando mão de obra especializada para lhe ajudar a termina-lo com competência? Nossa empresa integra temporariamente teu PÓS-VENDA fazendo o mesmo trabalho de tua equipe até o restabelecimento e equilíbrio da situação!

Fazemos consultorias técnicas para instalações e projetos eletrônicos. 

Ligue agora (11) 2308-4673. Não importa se o trabalho é de um dia, uma semana ou um mês!

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.