Informática e LINUX para Pessoas Físicas

 Nossa empresa é especializada em sistemas Operacionais LINUX-Desktops.


 Ministramos Treinamentos para Usuários Domésticos para USO e Familiarização de um dos mais avançados/seguros/modernos sistemas. Hoje LINUX é uma realidade cada vez mais utilizada em empresas, muitos fabricantes nacionais estão oferecendo computadores com este sistema operacional instalado. Não é adequado formatar a máquina para utilizar outro sistema. É como usar uma carroceria de Ferrari com motor de FUSCA e mecânica de UNO. NÃO FAÇA ISSO!


O Sistema Operacional GNU/LINUX é um sistema operacional já utilizado por gigantes multinacionais pelo mundo todo. Devido a seu código fonte aberto e possibilidade de personalização pelos profissionais da área de TI, este magnífico sistema é preferido e amplamente utilizado em: Servidores, Mainframes, Controle de Movimentação de Trens(CMT), Controle de Tráfego Aéreo, Bolsa de Valores, estações espaciais, setor militar,smartphones, tablets, segurança eletrônica, nos supercomputadores, e em dezenas de outras aplicações.


 Aprenda a utilizar este fantástico sistema operacional e descubra o motivo do mesmo ser utilizado em servidores/atividades militares/e até no computador mais rápido do mundo!

Nós ministramos treinamentos em várias distribuições LINUX tais como:


  • Ubuntu e derivados (Kubuntu,Xubuntu)
  • Mageia e derivados Mandriva
  • Fenix
  • BrLix
  • outras distribuições Linux com gerenciadores gráficos gnome ou Kde e outros.


O Linux é uma realidade, Gratuito e muito estável, isento de Vírus é encontrado em vários equipamentos modernos. Até mesmo no teu smartphone Android! Perca o medo e aprenda na prática! Essa mudança é a mesma que tivemos com a máquina de escrever e os primeiros computadores. 

O LINUX pode ser utilizado em conjunto com o seu atual sistema operacional (win ou mac) e utiliza plataforma 100% gráfica e em português.  Se tu já usa outro sistema operacional, aprender LINUX fica mais rápido ainda, somente atuamos nas diferenças!

Aprenda a baixar programas gratuitos SEM VÍRUS e tudo isso 100% legalizado! Tudo usando a própria ferramenta de busca e instalação da própria distribuição. São disponíveis centenas de programas para baixar. Inclusive JOGOS! 

Faça as mesmas atividades do cotidiano que tu fazia em outros SO com LINUX, porém com mais segurança, estabilidade e economia!

Venha para o novo mundo. LINUX a tecnologia do Futuro! Muitos países estão tornando o aprendizado do LINUX obrigatório em escolas, e faculdades.


Caso você compre uma máquina com outro sistema proprietário previamente instalado, saiba que você não é Obrigado a aceita-lo!
Poderá recusar sua licença e solicitar a devolução do seu dinheiro! 
O Governo Federal apoia o LINUX através do programa da inclusão digital, mas o LINUX não é feito, financiado ou patrocinado pelo governo,tais como programas sociais de saúde,segurança ou educação! Não é um programa público, é um sistema operacional MUNDIAL!

Ligue agora (11) 2308-4673 e agende o curso prático. pode ser feito em nossa empresa, remotamente no seu computador ou em seu local.

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.