Produções

Página de Serviços de Produções Exclusivos para Pessoas Físicas e Profissionais Autônomos. 

Para empresas do setor ELETRÔNICO Acessem a Página EXCLUSIVA

PRODU%C3%87%C3%95ES%20PARA%20PJ....

Produções - Vídeo/Editoração/Design


ESI-Som&Imagem é uma divisão da ESI-JMJG SOM&IMAGEM, que presta serviços na área de filmagens, editoração, design gráfico e pós-produção. Focamos o público geral em especial pequenos empresários,estudantes de cinema e similares, ou até mesmo reunindo todas as atividades e executando uma produção completa. Confira nossos serviços dedicados para Pessoas Físicas e Profissionais Autônomos de quaisquer área.

Atendemos todo território brasileiro mediante correios,ou pela internet utilizando nosso sistema exclusivo web.Consulte-nos!  Alguns serviços padronizados podem ser comprados pela internet e com diversos meios de pagamentos e parcelamentos, consulte as condições para o serviço contratado.
O cliente também poderá enviar vídeos apenas para edição final,recebemos mídias tais como dvd, cd ou arquivos enviados digitalmente por e-mail, via correios ou pessoalmente na grande são paulo.

Serviços para: Pessoas Físicas/Profissionais autônomos/Comerciantes e Micro Empresas:


Web-Vídeo Propaganda. Especial para Profissionais Autônomos

Nossa empresa é especialista em Web-Vídeos para a Internet! Uma nova tendência mundial perante o crescimento e popularidade do universo digital! Mais visto e acessado do que os meios tradicionais (Tv,rádio) a Web recebe milhões de acessos diários. Invista em sua carreira, negócio ou profissão. FAÇA UM VÍDEO-WEB e apareça para o mundo de uma maneira PROFISSIONAL! Seu vídeo ainda poderá ser publicado no YouTube e outros canais incluindo a Web-TV considerado o futuro da TV. O mundo hoje está ficando cada vez mais online, no chamado "computação em núvem" ter uma publicidade neste novo mundo abrirá mais portas do que imaginas! É FÁCIL, prático e BEM ACESSÍVEL ter um Web-Vídeo. Produções profissionais para comerciais de TV são muito caras e raramente o público tem acesso. Agora estamos trazendo um conceito mais ACESSÍVEL para o público. DIVULGUE-SE NO MUNDO DIGITAL! Mostre aos novos clientes seu ramo de negócio, suas especialidades. Somos uma Produtora ESPECIALIZADA neste segmento! FAÇA um ORÇAMENTO AGORA! Fazemos vídeos de 1,3,5,10,15 minutos gravados em resolução DVD e padrão YouTube! Consulte também outras durações. Você também poderá fazer as gravações e apenas contratar nosso serviço de edição final! Disponível para TODO BRASIL enviamos seu vídeo por e-mail ou por servidor download ou em CD/DVD pelos correios! Traga sua ideia para nós, daremos SOM&IMAGEM a ela!


OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O





Clique abaixo e veja nossa página com exemplos de Web-Vídeos. Uma ótima solução para  Profissionais Autônomos. (Dentistas, advogados, psicólogos, dentre outros)

Clique na Foto Acima e Veja Outros exemplos de WEB-Vídeos já feitos por nós!

Design e Editoração Gráfica- Arte Final

Quer um layout rápido para um cartão de visitas? Um design para folder ou panfleto? Fazemos arte final para que tu possa divulgar seu negócio, profissão ou até mesmo vender objetos ou promoções. 


OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


Marketing Direto para Autônomos

Está meio sem tempo de melhorar seu blog para teu cliente? Seu blog está pobre, sem muitos recursos não sabe como dar uma melhorada no visual? Nós podemos ajudar a fazer uma nova reforma visual, através da ferramenta de Marketing Direto atingir melhor o cliente e oferecer de forma mais clara e objetiva seus produtos ou serviços. Fazemos uma reformulação simples, até uma completa.Faça vídeos profissionais sobre sua empresa e serviços, conte ao cliente um pouco sobre sua carreira e habilidades. Duas ótimas soluções para melhorar sua rentabilidade. Ainda pode ser combinado com panfletos de distribuição para melhorar ainda mais seu destaque da concorrência. Um Super Combo,a  solução ideal para profissional autônomos (dentistas, psicólogos, advogados, etc).

OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


Contratação de filmagens (APENAS PARA GRANDE SÃO PAULO)

Serviço tradicional no qual o cliente pode nos contratar para filmagens de festas domésticas e eventos tais como feiras ou palestras pessoais. Já percebeu nos melhores momentos da festa tu não consegue aparecer porque está filmando? Largue a câmera e deixe conosco! Gravamos arquivos em formatos SD e HD. Também podemos Autorar em DVD para que tu possas assistir depois no seu player tradicional. Os formatos HD podem ser usados para uma futura autoração em bluray! ESTE SERVIÇO ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PARA ALGUMAS REGIÕES GRANDE SÃO PAULO!CONSULTE


OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O



Conversão de vários formatos de video para DVD NTSC/PAL ou arquivo digital.

Tu acaba de gravar um vídeo em teu Smartphone, tablet ou câmera digital e quer transformar em DVD para tua família poder assistir? Ou desejar fazer o inverso, pegar vídeos em DVD e converter para teu smartphone? Quer enviar uma gravação para teus familiares na Europa (padrão PAL de DVD) e deseja converter teu vídeo e enviar para eles assistem? Aquela Vita VHS do ente querido. Nossa empresa possui conversão de vídeos para vários formatos padronizados do mercado, para tocar em teu DVD de carro, tablet. player de DVD, etc. Seja qual for tua necessidade poderemos converter. 

OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


Àlbuns de fotos digitais e Documentários para datas comemorativas.


Aquele ente querido esta fazendo aniversário e tu quer presenteá-lo com um belíssimo vídeo retrospectivo sobre sua vida e carreira? Aquele álbum de fotos é valioso demais para se perder, e tu gostaria de transformá-lo em DVD para sempre? Nossa empresa faz vídeos documentários pessoais para festas, aniversários e casamentos! Aquela retrospectiva que será o ponto mais alto da festa. Proteja o que é mais importante em DVD. Fotos impressas são mais práticas, porém podem se desgastar, ou serem danificadas facilmente, faça um DVD de reserva e assista na tela da tua TV ou no teu carro! 


OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


PÓS-Produção - Edição Final. 

Filmou algo, mas agora está sem tempo de editar? Possui vários vídeos em casa e queria juntar tudo em um DVD? Nossa empresa faz apenas o serviço de edição do vídeo a pós-produção propriamente dita! Ideal para outras pequenas produtoras e outros cinegrafistas amadores. Para agilizar o envio pode ser feito usando a computação em nuvem (cloud computing). Possuímos um servidor para Upload no qual o cliente poderá baixar o material editado imediatamente após a edição! Assim teu programa ainda entrará no ar na hora certa mesmo estando distantes de nossa empresa! Trabalhamos inclusive com o vídeos em padrão HD!Nesta modalidade o vídeo não recebe marca d'água, somente um pequeno crédito da ESI JMJG pela edição.

OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


Produção Livre (Modo Diretor)


Um novo conceito no qual o cliente participa da produção, total ou parcialmente. Diferente as opções acima onde nossa empresa presta a filmagem, locução, e todos os demais serviços, aqui o cliente nos fornece TUDO! A sua voz, o seu talento de apresentador, as músicas de fundo (bgm) e todo material que deseja estar presente em sua vídeo-produção. A nós somente cabe a parte de montagem (sem edição alguma no vídeo) e conversão para mídia digital ou DVD. Aqui o cliente é o diretor de seu próprio vídeo sendo feito completamente por ele. Nesta modalidade o vídeo final não recebe marca d'água nem créditos da ESI JMJG, ficando o cliente totalmente responsável pelo conteúdo do mesmo.

OR%C3%87AR%20PRODU%C3%87%C3%83O


Obs: Ao solicitar o orçamento escolha a opção COMBO caso queira orçar mais de um serviço! Assim poderemos dar um maior desconto na aquisição dos serviços combinados.


Vantagens da ESI- JMJG Som&Imagem Produções:



Nossa técnologia está baseada 100% no Sistema Operacional GNU/LINUX o qual nos permite realizar um novo conceito e obter um serviço de produção com menor repasse de custos devido ao uso de softwares proprietários e suas licenças de uso! Aqui repassamos apenas os custos operacionais e horas técnicas utilizadas no trabalho! 

_______________________________________________________________________________

ESI-JMJG Som&Imagem - Reunindo as duas melhores qualidades de um vídeo com Técnica e Inteligência

                                 Visite nosso site Oficial: www.esijmjg.com


0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.