Seriado a Nova Super Maquina 2008 e a Original anos 80 Compare as diferenças entre os Seriados



Saiba mais detalhes sobre os novos efeitos especiais e as diferenças entre a nova e antiga série.






Assim encerramos nosso especial sobre o seriado a nova Supermáquina 2008. Foram 3 vídeos exclusivos que nunca foram exibidos em nenhum DVD comercial, exclusividade total ESIJMJG. Com especial atores bastidores e novidades sobre a série.


Lamentamos o fato do seriado ter sido cancelado pela emissora NBC.


Com a modernidade dos efeitos gráficos especiais o seriado A nova Supermáquina 2008 estava incrível, dando a KITT novos recursos jamais sonhados nos anos 80.



Apesar do elenco ter mudado, no início do seriado realmente eles viajaram muito nas ideias, criando um enorme complexo cheio de funcionários, com muitos outros personagens recorrentes, talvez estavam planejando fazer o seriado por muitas temporadas.



De fato era preciso 4 temporadas, mas percebemos o desinteresse da produtora, quando os personagens foram morrendo ou sumindo do seriado de forma relâmpago! 



Rapidamente o seriado retornou ao seu formato original com KITT+Michael+ Uma pequena equipe de apoio, criando uma organização independente sem apoio do governo.



Somente nos episódios finais é que o seriado estava mais parecido com a quarta temporada da supermáquina dos anos 80. E foi exatamente nessa hora que o seriado foi cancelado! 😠



Essa parece ser uma das últimos remakes do Knight Rider, pois até agora não houve nenhuma manifestação de se recriar outra versão.



Se você quer ver o especial da antiga série original de 1980 temos conteúdos exclusivos em nosso blog, incluindo o especial em 3 partes, dublado e exclusivo!


Acessem!

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.