Seriado A Nova Super Máquina 2008 Assista um Documentário da Série exclusivo nunca visto



Knight Rider 2008- A nova Super Máquina 2008


A geração de 1980 se encantou com um carro K.I.T.T (Knight Industries Two Thousand) que era capaz de falar, anda sozinho e defender a causa dos inocentes, dos desamparados, dos fracos e oprimidos. Pilotado pelo ex-policial Michael Knight o seriado foi um sucesso mundial, que lançou David Hasselhoff como grande astro das séries norte americanas.

A super máquina é um clássico da ficção, e conquistou uma gigante legião de fãs pelo mundo, alguns até ao ponto de transformarem seus carros na famosa supermáquina. O Pontiac Trans-AM também ficou consagrado,pois era o carro original que foi modificado para ser K.I.T.T

Em 2008, a rede norte americana NBC, resolveu fazer um remake da série original, mas desta vez com um novo elenco, novíssimos efeitos especiais (que não existiam na época da série original), e o melhor, um novo carro digno de ser a nova super máquina. Um Ford GT 500KR.

O protagonista é o filho de Michael Knight, Mike Traceur. Assista abaixo um vídeo Documentário Exclusivo sobre o Seriado, com curiosidades, e muitas informações dos bastidores sobre a série. Produzido exclusivo pela ESIJMJG em português é claro!



Neste Documentário (ESIJMJG Vídeo Produções) sobre este remake da série, que contou com 1 temporada com 18 capitulos e a participação de David Hasselhoff como pai de Mike você conferiu o básico sobre o seriado e seu infeliz cancelamento pela rede NBC.

Infelizmente para eles tudo é dinheiro, então o seriado não agradou financeiramente os produtores, até porque muita computação gráfica para deixar o seriado incrivelmente atualizado, deixou os custos de produção muito elevados.

Uma pena para os fãs do seriado, já que nesta versão de 2008 eles puderam colocar muitas funções no K.I.T.T que nos anos 80 não poderiam fazer.




Assista também:

Um pouco sobre a vida e carreira dos atores principais:

Atores%20da%20S%C3%A9rie

Uma comparação sobre o Pontiac X GT 500KR

Diferen%C3%A7as%20Entre%20os%20Seriados



0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.