série seriado o exterminador do futuro as cronicas de sarah connor vídeo dos bastidores curiosidades Dublado exclusivo

Vídeos Exclusivos Dublados em Português sobre o Seriado "O Exterminador do Futuro- As Cronicas de Sarah Connor"

Confira o detalhes dos Bastidores e Efeitos especiais de maquiagem, bem como a produção deste fantástico seriado (infelizmente cancelado antes de possuir um final digno)

Confira os Bastidores de Produção Dublado em Português com Exclusividade ESI (jamais exibido no Brasil)!

Abaixo configura um ensaio fotográfico exclusivo com os atores (dublagem Exclusiva ESI)



O seriado é focado nos acontecimentos da mãe do John Connor, e no caso Sarah seria a protagonista principal. Porém não foi isso que aconteceu. Cameron (a suposta exterminadora que foi inspirada numa namorada de John) ganha mais destaque no seriado virando a protagonista principal. Aqui também aparecem outros personagens novos, tais como o irmão de Caio Reese, o Derek Reese (tio de John).

Talvez o problema maior do seriado foi o enredo que começou a fugir da trama original, focando uma enorme conspiração da Skynet e acrescentando cada vez mais personagens deixando o seriado muito complexo.

Com Sarah deixada de lado, o público acabou ficando um pouco desinteressado e nos EUA segundo a NBC os índices de audiência não foram o suficiente para justificar continuar investindo $$ na produção e o seriado foi cancelado na segunda temporada as pressas!

O resultado desse cancelamento foi catastrófico para a franquia do Exterminador!

O seriado foi encerrado em meio a uma enorme trama que acabou ficando sem explicação piorando a impressão do remake!

No último capítulo bem nos últimos 10 minutos eles tentam fechar todas as maiores tramas do seriado e tudo converge a John Connor, deixando um enorme vazio no coração dos fãs sobre o restante do seriado que não foi explicado!

Quem entendeu o final do seriado? Um final mau acabado que deixou claro a intenção da NBC de acabar logo com tudo não importando o que os fãs da série iriam achar.

Pior que o seriado estava ficando bom bem no meio da segunda temporada...

A Skynet ainda continua sem explicação e os filmes não contam nenhum segredo revelo no seriado, deixando a trama ainda mais confusa!

Lamentável que a ganância por $$ acabou destruindo grande parte do charme de uma franquia magnífica!

Publicaremos um documentário exclusivo contando absolutamente tudo sobre seriado. Fiquem ligados fãs que foram decepcionados pela NBC estamos juntos nessa!

2 comentários:

MODS JJ disse...

Sou tão azarado que assisto a serie 10 anos depois e deixo para ver o video um dia depois de ser tudo excluido

MODS JJ disse...

Sou tão azarado que assisto a série 10 anos depois de venho ver esses documentários 1 dias depois de serem excluível do youtube

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.