Download Blender melhor programa de animação 3D gratuito para windows linux e mac opensource

Blender, animação 3D, jogos 3D e Simulações Físicas. Programa OpenSource compatível com sistemas Windows,GNU/LINUX, e MAC.

Os programas de animação 3D estão presentes em nossa vida digital quase que em sua grande totalidade, é impossível se assistir um filme atualmente, sem as famosas CGI (computação gráfica de imagem). E também aqueles jogos maravilhosos em 3D, e simulações físicas/engenharia atualmente são feitos usando estes maravilhosos programas.

Dentre os mais famosos do mercado,a sua grande maioria são proprietários ($$$),porém há um que é inteiramente de graça!

E não significa que ele é limitado, ou de menos capacidade, surpreenda-se com nosso vídeo documentário, o maior conteúdo sobre Blender em vídeo já produzido no Brasil até hoje! Apresentamos o Blender, o programa de criação 3D, especializado em animação, simulações e até Jogos (game-engine).




E o mais curioso é que o programa já foi proprietário, e mesmo após a liberação do seu código fonte, atualmente este programa compete de igual para igual, com grandes nomes dos aplicativos 3D mais usados ( 3D Studio Max, 3D Canvas, 3D Autodesk Maya,etc)

E além de Opensource, ele ainda é compatível com todos os sistemas operacionais mais utilizados, incluindo versões para Windows, MAC e GNU/LINUX (pacotes .deb e .rpm)

Baixe o programa direto na página oficial do projeto:

Baixe%20o%20Blender

O Blender é usado em nossa empresa para produção de vinhetas, animações, efeitos,GC usados em nossas vídeo produções. A animação computadorizada de nosso logotipo (usados em nossos vídeos) também foi desenvolvida no Blender!


 


Acompanhe dicas de muitos outros programas opensource, em nosso blog! Até a próxima.

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.