Bug do navegador Opera no GNU-Linux letra pequena grande e visual ruim Solução Correção

Bug do Opera Navegador Browser em sistemas GNU-Linux com KDE+Nvidia. Solução/Correção


Dentre tantos navegadores conhecidos o Opera é uma solução excelente para se navegar pela internet. Com uma legião de fãs este navegador está entre os três mais usados no mundo. Por isso apresenta uma versão para os sistemas operacionais mais usados no mercado desktop. 

Opera está disponível para Windows/Mac/Linux, mas na versão para sistemas operacionais GNU-Linux usando ambiente gráfico KDE, encontramos um pequeno problema de visual, que pode desagradar um pouco.

Veja em nosso vídeo como corrigir o problema (Testado nas versões mais atuais)




Com isso o visual do navegador vai ficar melhor,e não forçar tanto a vista para navegação ou acesso de funções pelo menu.

Encontramos este problema na versão 30, e continua até agora na versão mais atual, não sabemos se isso é uma problema do Opera, do KDE ou de placa de vídeo (ambos os computadores estavam com o driver da nvidia instalado).

Com outros navegadores (Firefox,Chrome) este problema não ocorre!

Em breve mais novidades sobre Eletrônica/Informática/Tecnologia. Grande abraço á todos.

JMJG

2 comentários:

Anônimo disse...

EU USO O CHALET OS E A OPÇÃO FECHAR X SOME NO CANTO SUPERIOR DIREITO.
ABRAÇO
JORGE

ESIJMJG INFO disse...

Com relação ao problema do Fechar no opera no Chalet OS, este bug ainda não foi reportado em outros ambientes Kde,Gnome LXDE. O Chalet é derivado do xubuntu (XFE) portanto acredito que seja um bug relacionado ao ambiente gráfico XFE e não pelo aplicativo. Talvez uma atualização no sistema ou no navegador futuramente corrija o problema, tente usar o Firefox enquanto isso.

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.