Uber Dicas vitais de Segurança para Motoristas e Passageiros, evite fraudes roubos assaltos e perigos

Dicas de Segurança para usar o Uber nas ruas. Evite fraudes,  golpes, roubos, assaltos, furtos e multas. Cuidados especiais para mulheres, conferindo os dados dos motoristas ou passageiros. Saiba tudo aqui!


Qualquer serviço ao público, está sujeito aos riscos peculiares das grandes cidades. Muitos deles são causados pela distração do usuário, em não checar informações básicas para garantir que estão tratando com os profissionais devidamente regulamentados no serviço. Outros não se atentam em usar o celular em lugares perigosos, propensos a roubos e furtos. Com a industria da multa solta, parar em qualquer lugar pode lhe render uma surpresa desagradável. 

Fizemos um vídeo com várias dicas de segurança importantes, tanto para motoristas, quanto passageiros do serviço Uber. Saiba de dicas importantíssimas sobre segurança,e como evitar ou até mesmo escapar de situações perigosas. Veja:



Como visto no vídeo, o próprio aplicativo mostra algumas informações sobre motoristas/passageiros, de modo que se reconheça a pessoa, evitando encontrar pessoas "desconhecidas".

A falta de atenção, pressa , ou até mesmo imprudência pode resultar em situações bem desagradáveis. 

Diferente dos táxis, o Uber não tem "ponto fixo", portanto um carro do Uber não estará disponível em certos lugares, e também não vai poder parar para lhe buscar, em determinadas condições.

Sabendo disso, facilite o embarque/desembarque, compreendendo os fatores de risco, e assim poderá usar o serviço com mais qualidade e segurança!

Este foi nosso último artigo sobre o serviço Uber. Futuramente havendo necessidade, estaremos publicando novas informações.

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.