UBER teste prático IMPARCIAL com Críticas e elogios do serviço com trajetos em são paulo

UBER Teste prático IMPARCIAL sobre o serviço. Trajetos durante um dia todo na cidade de São Paulo.Veja como o serviço se saiu.


Bem polêmico, o UBER, é uma alternativa mais barata do que os táxis comuns nas grandes cidades. Com tarifas até 50% mais baratas, principalmente em cidades com muito trânsito (São Paulo,etc), compete com vários fatores positivos. Isso ajuda á deixar o carro em casa, e também permite ao usuário locomoção com grau de qualidade superior aos serviços convencionais de transporte.

Porém o Uber também tem seus pontos fracos. Confira em nosso teste como o serviço se saiu, um dia inteiro, em trajetos em várias regiões de São Paulo, Zona Leste, Zona Norte, Zona Sul e Centro. 




Não estamos recebendo favorecimento nem quantias,pois o teste foi bancado do nosso próprio bolso! Testamos o serviço de forma anônima, portanto garantindo a exata sensação que o consumidor real teria! (em parceria com PortalRaJ)

Aguardem, em nossa última abordagem sobre o assunto, traremos dicas de segurança sobre o Uber para os usuários do serviço.

Até lá.

JMG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.