Star Ship Jogo 1977 para Atari 2600 com link da rom para baixar emular

Star Ship Jogo de Atari 2600 de 1977! Um dos primeiros jogos com tema espacial lançados! Confira review e gameplay completo e faça o Download do ROM do jogo para jogar/emular no Stella e outros!

Se enganam aqueles que pensaram que "space invaders" foi um dos primeiros jogos de tema espacial mais antigo que conhecem... Agora conhecendo "Star Ship" já sabem que ele sim é um dos primeiros jogos eletrônicos com este tema! Lançado em meados de 1977/78 em cartucho para Atari 2600 (V.C.S).

São 17 variações do jogo, para você jogar sem enjoar. Todos eles acessados pela alavanca "Select" do Atari. Nenhum outro vídeo game possui este recurso.

Confiram nosso Gameplay/Review exclusivo, e mate a saudade deste clássico!



Dica para o emular no Stella:

Dentro do emulador Stella (Linux/Windows) o jogo separa os dois controladores (Joysticks) com comandos diferentes. Veja abaixo como jogar sem problemas

O placar azul é o personagem do lado direito controlado pelas teclas g (esquerda), j (direita), y (cima), h (baixo). f controla o botão de ação (atira).

O placar vermelho é o personagem do lado esquerdo, controlado pelas setas direcionais e a barra de espaço (botão de ação).

Clique no botão abaixo para baixar o arquivo ROM e emular/jogar no Stella ou outros emuladores.


Download%20ROM

Nosso próximo review será sobre o jogo "Street Racer".
Até já

JMJG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.