Tudo sobre o Jogo Pitfall 2- As cavernas Perdidas gameplay e link download da rom

Tudo sobre o Jogo PitFall 2-As Cavernas Perdidas.Vídeo com Gameplay Exclusivo com curiosidades técnicas sobre o jogo, e link para Download da ROM. Especial para fãs e colecionadores do Atari 2600!

PitFall 2 é a continuação direta do jogo de sucesso PitFall e aqui a aventura se passa nas profundezas das cavernas submersas. Confira o Gameplay com todos os detalhes técnicos do jogo em nosso vídeo exclusivo!




O destaque fica por conta do cartucho do jogo, o único que possuía um circuito eletrônico (patenteado por David Crane) capaz de auxiliar no processamento gráfico do Atari 2600 e também por reproduzir a trilha sonora do jogo em 3 canais de áudio, recursos que nenhum outro jogo poderia fazer sem este circuito de apoio.

Tudo isso e o que vimos no vídeo documentário faz de PitFall 2, mais que um jogo, uma obra prima da Engenharia Eletrônica dos anos 80.


Para finalizar, deixaremos o link para Download da ROM do jogo, assim poderá ser emulado no Stella ou outros emuladores de Atari 2600.

Baixar%20Rom%20PitFall%202


Até a próxima. Ainda temos muito mais jogos de sucesso do Atari 2600 e muitas novidades sobre o console de 8 bits mais querido do Brasil nos anos 80!

JMJG
Eng.Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.