Tudo sobre o Jogo Pitfall Atari 2600 1982 link para download da rom incluso

Conheça tudo sobre o jogo PitFall! do Atari 2600 (1982). Comercial Dublado/Documentário Exclusivo e link para download da ROM para emulação no Stella . Especial para fãs e colecionadores de jogos antigos.

PitFall! Harry's Jungle Adventure ou simplesmente PitFall! é um dos jogos eletrônicos de Atari 2600 mais famosos e jogados pelo mundo todo. Aqui um personagem (Harry) é movimentado para caçar tesouros pela perigosa selva, enfrentado cobras, crocodilos , escorpiões, fogueiras, toras rolando, poços de piche e muito mais. 


O jogo fez muito sucesso mundial, possui gráficos muito bem desenvolvidos (considerando o hardware do Atari 2600) e ainda possui um cronômetro que limita o jogo em 20 minutos! O Jogo ainda tinha um "savegame" pois ao morrer, o jogador retornava ao mesmo ponto para continuar. Mas não bastava apenas andar sempre na parte de cima ou debaixo! Tinha um esquema certo para finalizar o jogo! (saiba no vídeo)

Acompanhe o Comercial Dublado exclusivo sobre o jogo e depois um documentário completo com gameplay. No final deixaremos um link para download da ROM para jogar no Stella ou outros emuladores de Atari 2600!

Comercial Dublado Exclusivo





Documentário Completo com Gameplay

Link para Download da ROM

Baixar%20ROM%20

Existia ainda uma versão da ROM CCE, que na verdade apenas mudava os créditos do rodapé do jogo. Essa versão brasileira era hack da CCE para seus próprios Atari. Como sabem muitos Atari no Brasil, eram na verdade um clone do Atari 2600 original, isso devido a restrição de importação que existia na época.

O brasileiro Rodrigo Lopes ainda bateu o recorde mundial de pontuação do jogo. Um desenho animado com curtas temporadas foi desenvolvido nos EUA para contar a história de Harry, sua sobrinha e seu leão de estimação. Não é de hoje que personagens de jogos vão parar na televisão.

Com isso concluímos mais um Review exclusivo sobre jogos de Atari 2600. Em breve muito mais novidades!

Até lá.

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.