Jogo River Raid II 2 Atari 2600 Documentário Gameplay Download site especial para fãs

River Raid II 2. Jogo original para Atari 2600 de 1988. Documentário completo com Gameplay e muitas curiosidades e link para Download da ROM para jogar nos emuladores. Especial para fãs e colecionadores

Depois do sucesso do jogo River Raid (um dos primeiros jogos programados por uma mulher) River Raid 2 é sua continuação oficial lançado em 1988. O jogo muda totalmente o visual gráfico e adiciona muita realidade na pilotagem do avião com rotinas de pouso e decolagem que faziam parte das missões. 


Confira nosso Vídeo Documentário EXCLUSIVO!




Talvez uma das mais marcantes características do jogo sejam as rotinas para decolagem e pouso do avião. Sim pois no River Raid original isso não existia, o avião já estava em pleno voo, e a única coisa a fazer era atirar, desviar e reabastecer!

River Raid II adicionou mais realidade ao jogo trazendo todo o processo de descolagem, combate e pouso. Muitos consideram o jogo difícil exatamente por isso. 

Mas toda essa rotina implementada fazem do jogo exatamente o mais completo simulador de voo criado para o Atari 2600.

Muitos ainda ouviram falar no River Raid 4 (IV) mas na verdade ele é um hack do jogo original, dispensando as paredes, pontes e criando um jogo mais liso e limpo. Porém o cenário sofreu umas mudanças e o design das aeronaves também, mas este jogo não é a continuação do clássico, sendo apenas o River Raid II o seu sucessor oficial!

Finalmente para quem deseja jogar este clássico num emulador (Stella) pode fazer o Download da ROM abaixo.


Download%20da%20ROM

Esperamos que tenham gostado de acompanhar no vídeo todas as curiosidades sobre o jogo, e em breve estaremos trazendo muitas outras novidades sobre jogos clássicos do Atari 2600.

Até lá

JMJG

Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.