DE Alexandra Novo mapa de CSGO jogando via Servidor Comunitário Confira tudo aqui

DE Alexandra Novo Mapa CSGO Servidor Comunitário. Melhor do que DE_Dust. Confira o Gameplay completo e jogue hoje mesmo.

Alexandra é um dos mapas que estreia no servidor comunitário do CSGO que estamos testando ultimamente. Este mapa DE Alexandra é uma excelente alternativa para o famoso mapa Dust. Este mapa lembra bem o Dust devido ao ambiente e gráficos similares. Porém diferente de Dust, DE Alexandra é muito maior e possui mais detalhes, com passagens subterrâneas e muitas outras passagens que representam uma maior imersão do jogador para um ambiente digno do oriente médio dentro do CSGO.


Confiram um Gameplay sobre o DE Alexandra e confiram mais detalhes sobre o mapa.



DE Alexandra impressiona pelo seu amplo campo de visão contracenando com passagens mais apertadas e acesso secreto pelo subterrâneo. Desta forma Alexandra pode ser jogado no CSGO por grandes equipes no modo competitivo pois garante um jogo realmente empolgante, algo que mapas pequenos não podem proporcionar pois tendem a acabar rapidamente.

O ambiente do mapa DE Alexandra é bem equilibrado tanto para equipes Terroristas quanto para Contra Terroristas, mas de certa forma ambienta os terroristas em seu habitat natural.


Jogar com AWP ou armas de longo alcance é uma boa opção, principalmente nos bombs, onde existem muitos pontos para um sniper se esconder e obter excelente visibilidade no scope. Porém nas passagens secretas e corredores subterrâneos uma arma de médio alcance (MP4-A/AK47) ou até mesmo curto (Escopetas) seriam melhores aproveitadas.

DE Alexandra poderia muito bem substituir DE Dust nos matchmakings oficiais do CSGO sem deixar saudades sobre Dust. É um mapa com gráficos completos, com dimensões apropriadas (não muito grande nem pequeno demais) e com vários acessos que promovem um combate justo.

Tomara que um dia a equipe da Valve venha a promover De Alexandra como oficial no lugar do Dust ou até mesmo Dust 2. Ele até poderia entrar no grupo do Dust 2 dando mais opção, já que Dust 2 reina sozinho em seu próprio grupo!

Na próxima apresentaremos outro mapa novo de CSGO. Continuem conectados em nosso canal.

JMJG
Fã de CSGO

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.