Programação curso treinamento centrais de Alarme Vista48LA,Vista128,Vista250 Ademco Honeywell

 Curso para Programação das Centrais de Alarme Vista48LA,Vista 50,Vista128/Vista250. Treinamento Presencial ou ONLINE!


Não requer CNPJ! Ideal para Autônomos e perfil CPF! Perfeito para Técnicos instaladores ou prestadores de serviço! Vagas Imediatas!

OBS: Este serviço será caracterizado como instrução particular, serviço de treinamento e portanto é cobrado.Para a prática,NÃO dispomos de centrais em nossa sede, o cliente deverá trazer um exemplar completo. Não é necessário a aquisição de uma central para fazer o curso, já que nossa empresa NÃO VENDE nem é Distribuidora de Produtos. Porém se o cliente quiser adquirir um Kit por conta, ficará de sua total e livre vontade, e assim poderá melhorar o aprendizado durante o treinamento prático presencial em nossa sede! Não somos distribuidores ou representantes do fabricante!


Um dos equipamentos mais robustos e muito utilizado em grandes empresas, shoppings, bancos, condomínios de luxo e comércio são as centrais de alarme monitoradas da Honeywell.
Neste grupo estão as centrais da linha Vista,vendidas no Brasil.





Novidade: Para clientes Fora de São Paulo-Capital treinamentos ONLINE. Disponível para Todo Brasil! Perfil CPF!



Curso%20de%20Vista48LA%20ONLINE


Curso%20de%20Vista%20128%20ONLINE

(O Treinamento ONLINE Não é válido para as linhas FBP Fire e derivadas) este somente deve ser feito presencial).Compre o Curso para fazer em Todo brasil!

Para Fazer o treinamento Prático Presencial em Bancada,conhecer outros Modelos e condições Ligue para (11) 2308-4673 / (11) 96435-5881


Treinamentos%2FCursos%20ONLINE


Muitos técnicos recém formados ou empresas novatas na área de segurança eletrônica, fatalmente irão se deparar com algumas destas centrais algum dia. E ai, como fazer a programação da central? Qual campo entrar, porque estas centrais são muito difíceis de se programar pelo teclado?



A resposta é: Faça um treinamento técnico especializado que ensine a operar corretamente estas centrais! E ainda te dê opções para programação e até mesmo facilidades, como Download/Upload da programação usando o Software Compass 2.0 da Honeywell!

Estas e outras respostas podem ser respondidas por um profissional altamente qualificado, que treinou muitos instaladores no Brasil nestes tipos de centrais. 

Os painéis da linha Vista são muito robustos e preparados para enfrentar muitas das condições extremas de trabalhos impostas por ambientes corporativos. Mas é preciso conhecer corretamente o produto. Uma programação mal feita, poderá por em risco o cliente, e transformar a central de alarme num equipamento inútil.

Muitas vezes com uma eletrônica que lembra a época dos 286, parecendo uma placa mãe, estas centrais estão instaladas em caixas próprias e utilizam módulos especiais para expansão de zonas e outras funções!Um produto muito robusto e extremamente confiável. Não é a toa que está sendo adotado por quem existe extrema segurança (bancos,shoppings,grandes empresas,etc)


Em nossos cursos ensinaremos técnicos e instaladores sobre a  forma segura/correta de programação destas centrais robustas.

Estão disponíveis módulos individuais para treinamentos de:

  • Módulos de expansão de zonas X módulos VPLEX
  • Configuração Comunicação via Contact-ID ou via GPRS (genérico)
  • Módulos de expansão sem FIO,cadastro RF e chaveiros de arme/desarme.
  • Sensores e soluções especiais, teclados gráficos. (Honeywell)
  • Programação via software COMPASS 2.0 usando modem/módulo serial (computador do cliente-remoto)

Se tua empresa atua no ramo de segurança eletrônica, conhecer estas centrais será o diferencial para trabalhar com grandes clientes!  Muitos bancos, shoppings e grandes empresas trabalham com estas centrais, e certamente você necessitará conhecê-las.



Conheça mais detalhes sobre o nosso treinamento clicando abaixo!
Clique na foto para saber MAIS!

Ligue (11) 2308-4673 e conheça estes e outros cursos de segurança eletrônica. Ministramos o curso de forma presencial e prático em bancada, com avaliação prática e teórica e capacitação total de instalação. Curso Oficial com as mesmas abordagens do fabricante!


Adaptado as realidades brasileiras!

Treine com quem tem contato direto com a fábrica, com quem tem experiência de campo, e já treinou com a Honeywell muitos outros técnicos. Fornecemos apostila exclusiva do curso, e ainda suporte técnico por telefone para sua maior garantia de sucesso e aprendizado. 

Ideal para técnicos instaladores e empresas de segurança eletrônica!

Invista na melhoria de sua capacitação profissional e alcance melhores salários! Invista na melhoria de sua capacitação profissional e conquiste os maiores clientes!

Várias opções de pagamentos.Aceitamos PagSeguro! Parcele em até 18X NO CARTÃO DE CRÉDITO! Consulte descontos, e demais condições para o treinamento!


Curso ONLINE


Feito com tecnologia da Google (pode ser assistido num smartphone ou computador comum) usamos a Internet para Treinar o Brasil Todo. Não é Gravação é ao Vivo com o mesmo instrutor dos cursos Presenciais!

Na modalidade ONLINE Não Fornecemos Apostilas, nem certificados+prova, estes somente estão disponíveis na modalidade de treinamento Presencial Feito em Nossa sede em SP ou no cliente! O tempo de suporte técnico também poderá ser diferente do oferecido no modo presencial. 

Treinamentos%2FCursos%20ONLINE

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.