Curso Treinamento Centrais Honeywell Vista 128BP 128BPE 128FBP 250BP 250BPE 250FBP 20 e 21


Cursos Treinamentos dos Painéis de Alarme Vista 48LA, Vista128/250) FP,BPE,FBP,BP.
Vista 20 e 21.


Perfeito para Técnicos Autônomos, Instaladores particulares e qualquer pessoa com perfil CPF! Não requer central para curso ONLINE, e opcional central do cliente para treinamento prático presencial! Conheça a diferença entre as modalidades! Vagas Imediatas!




Novidade: Compre nossos Cursos (ONLINE) Para todo Brasil Pacote Econômico! Perfeito para Perfil CPF! Saiba Programar as centrais em poucas horas, e ainda conte com o nosso suporte técnico telefônico (consulte a proposta PDF)

Curso%20de%20Vista48LA%20ONLINE


Curso%20de%20Vista%20128%20ONLINE

Não requer CNPJ! Ideal para Autônomos e perfil CPF! Técnicos instaladores ou prestadores de serviço! Vagas Imediatas!

OBS: Este serviço será caracterizado como instrução particular, serviço de treinamento e portanto é cobrado. Em nossa sede, NÃO dispomos de equipamentos físicos, o cliente deverá trazer um exemplar completo para fazer a prática da bancada. Não é necessário a aquisição de uma central para fazer o curso, já que nossa empresa NÃO VENDE nem é Distribuidora de Produtos. Porém se o cliente quiser adquirir um Kit por conta, ficará de sua total e livre vontade, e assim poderá melhorar o aprendizado durante o treinamento prático presencial em nossa sede! Não somos distribuidores ou representantes do fabricante!


A resposta é: Faça um treinamento técnico especializado que te ensine a operar corretamente estas centrais!

Estas e outras respostas podem ser respondidas por um profissional altamente qualificado, que treinou muitos instaladores no Brasil nestes tipos de centrais. 

Os painéis da linha Vista são muito robustos e preparados para enfrentar muitas das condições extremas de trabalhos impostas por ambientes corporativos. Mas é preciso conhecer corretamente o produto. Uma programação mal feita, poderá por em risco o cliente, e transformar a central de alarme num equipamento inútil.

Muitas vezes com uma eletrônica que lembra a época dos 286, parecendo uma placa mãe, estas centrais estão instaladas em caixas próprias e utilizam módulos especiais para expansão de zonas e outras funções!


Em nossos cursos ensinaremos técnicos e instaladores sobre a  forma segura/correta de programação destas centrais robustas.

Estão disponíveis módulos individuais para treinamentos de:

  • Módulos de expansão de zonas X módulos VPLEX
  • Visão geral dos painéis Vista, diferenças e aplicações
  • Acessórios especiais e compatibilidade.
  • Módulos de expansão sem FIO,cadastro RF e chaveiros
  • Sensores e soluções especiais, teclados gráficos.
  • Integração com outras tecnologia, relê de automação!
  • Programação via computador usando Software Compass 2.0 (Modem/Módulo Serial)- Muito mais fácil

Se tua empresa atua no ramo de segurança eletrônica, conhecer estas centrais será o diferencial para trabalhar com grandes clientes!  Muitos bancos, shoppings e grandes empresas trabalham com estas centrais, e certamente você necessitará conhecê-las.

Saia da Concorrência e seja mais bem sucedido! Trabalhe com produtos de alta qualidade.





Conheça mais detalhes sobre o nosso treinamento clicando abaixo!
Clique na foto para saber MAIS!

Ligue (11) 2308-4673 

Treinamentos%2FCursos%20ONLINE



Conheça estes e outros cursos de segurança eletrônica (Vista48LA, Básico de Alarmes e CFTV,etc). Ministramos o curso de forma presencial e prático em bancada, com avaliação prática e teórica e capacitação total de instalação. Curso Oficial com as mesmas abordagens do fabricante!

Treine com quem tem contato direto com a fábrica, com quem tem experiência de campo, e já treinou com a Honeywell muitos outros técnicos pelo Brasil. Fornecemos apostila exclusiva do curso, e ainda suporte técnico por telefone em sua primeira instalação para sua maior garantia de sucesso e aprendizado. 

Ideal para técnicos instaladores e empresas de segurança eletrônica!

Invista na melhoria de sua capacitação profissional e alcance melhores salários! Invista na melhoria de sua capacitação profissional e conquiste os maiores clientes!


Várias opções de pagamentos.Aceitamos PagSeguro! Parcele em até 4X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO! Ou em até 18X! Consulte descontos, e demais condições para o treinamento!

Possuimos outros Treinamentos Técnicos para Segurança Eletrônica. Consulte-nos!

(0X11) 2308-4673

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.