Filme O Máscara Dublado Online Documentário Bastidores Cenas Deletadas Completo

Filme O Máscara. Comédia com Jim Carrey. Clássico da comédia. Material com Exclusividade ESIJMJG


Nenhum outro filme foi tão hilário como este. Usando os mesmos efeitos especiais dos desenhos, este filme inovou com sua extrema qualidade de roteiro, e a brilhante interpretação de Jim Carrey, que ficou consagrado na comédia após este filme.

Destaque para a participação e estreia de Cameron Diaz, que também ficou muito famosa após estrelar este filme.

Confira um trabalho exclusivo, feito por nossa produtora, revelando detalhes dos bastidores e produção. Nenhum DVD original traz este vídeo.



Assista on-line nosso documentário especial sobre o filme, com bastidores, erros e truques. IMPERDÍVEL. Não é dublagem de material em inglês, é uma produção Independente, Exclusiva Brasileira. A versão para YouTube foi absurdamente censurada! Não é para menos depois que nosso antigo canal foi excluído. 

Estava totalmente descaracterizada, não tínhamos intenção alguma de "piratear" ainda mais filme com mais de 10 anos de produção! Quanto $$ essa empresa já ganhou no filme! O nosso vídeo é feito apenas para fins de entretenimento e não queremos ganhar $$ com material de terceiros! Atitude Lamentável, pior que muitos outros publicam o filme inteiro, e está lá no Youtube, sem muito critério isso.....Enfim, agora o material está inteiro SEM CENSURA!





JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.