Filme Uma Cilada para Roger Rabbit Dublado - Vídeo Exclusivo Brasileiro


Uma Cilada para Roger Rabbit - Vídeo Documentário Exclusivo Inédito Brasileiro. Bastidores, Atores, Erros e muito mais!


Assista o Vídeo Exclusivo que nenhum DVD ou Extra possui. Exclusividade ESIJMJG!



Um dos melhores filmes Live Action(animação + vídeo comum) da História do Cinema, o coelho e sua sexy amada Jéssica, se envolvem numa trama de assassinato e mistério. Caberá a um detetive Ed Valiant salvar a pele do coelho atrapalhado, antes que o malvado Juiz DUM resolva o dissolver em água raz. Filme divertido com muitos desenhos e piadas fantásticas. O melhor do humor. Imperdível.


Assista ao vídeo Exclusivo no Brasil sobre Bastidores, Atores e muita curiosidade sobre este fantástico Vídeo. (Conteúdo Exclusivo)


Obs: A cena subliminar da Jéssica nua, pode não estar disponível em todas as versões distribuídas, algumas o frame foi totalmente cortado!

O ator principal morreu em 04/2014 aos 71 anos.


Em nenhum outro filme do gênero teremos reunidas tantas estrelas dos desenhos animados, aqui as principais estrelas dos quadrinhos estrelam todas num mesmo filme, independente do estúdio a qual cada uma representa.

O mais engraçado é que o coelho Roger Rabbit foi criado exclusivamente para este filme, não fazendo parte de nenhum outro filme ou participação anterior ou posterior em outros quadrinhos ou desenhos.

Rabbit se tornou mais importante e famoso neste filme do que o elenco de apoio, apesar de ser o desenho mais desconhecido de todos por lá. 

Até os produtos ACME estão relatados no filme exatamente com a mesma palhaçada ao qual se representam, produtos inúteis que não fazem nada do que são projetados para fazer.

Uma Cilada para Roger Rabbit é o melhor filme de Live Action na categoria comédia que existiu. Em parte ao talento do elenco e dos animadores.

Gostou desse material exclusivo e inédito?

Então,participe e comente. 

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.