Teste Aplicativo Anti Roubo Furto para Smartphone Android Review Completo Atualizado vídeo tutorial

Aplicativos Gratuito para Smartphone função Anti-Furto/Roubo. Teste Completo.Review Atualizado Completo. Localizando via Google Play (apagando senhas e bloqueando).




Um dos grandes sonhos de consumo dos Brasileiros é possuir um carrão, melhor ainda se com ele, você usar aquele smartphone completíssimo, recheado de funções, tela grande, câmera de altíssima definição, um sonho que por muitas vezes custa caro, e pode demorar algum tempo para ser realizado.

Finalmente, quando você consegue, basta um momento de distração ou azar, para ter seu precioso bem subtraído de você em questão de segundos! 

Imagem de Furto Real Capturado por câmeras de CFTV.

Tanto os carros como os smartphones, estão no topo da lista dos objetos mais furtados/roubados do país!

Alguns até fazem seguro, mas nem sempre o preço é atrativo para a grande maioria do público! Então o que fazer? Como se proteger desta desgraça, que pode ocorrer com qualquer um a qualquer hora??

Inspirado nos carros, alguns desenvolvedores de aplicativos, criaram soluções parecidas com os rastreadores/bloqueadores a distância. Assim o dono do celular furtado/roubado poderá ordenar o bloqueio total do aparelho, bem como a destruição completa dos dados nele armazenados bastando digitar uma simples mensagem SMS!
Assista nosso vídeo Review, com o Teste Completo das funções de um destes aplicativos Gratuitos,desenvolvidos para Smartphones com sistema Android. Fizemos todos os testes possíveis na prática para ver o desempenho e segurança do aplicativo.



Saiba como instalar,configurar e testar na prática. Não seja mais uma vítima, bloqueie seu equipamento, evitando que ele seja repassado para terceiros ou revendido no mercado negro! Bloqueando com alarme, ele ficará inutilizado, somente você poderá desbloquear para uso novamente!


Instale os Aplicativos Remotamente

Clique no Botão Abaixo e Acesse a Página do Google Play diretamente com a busca já feita!

Acesse%20Google%20Play

Aprenda com nossas dicas de segurança, a proteger melhor seu bem móvel tão querido, melhore suas senhas, evitando que seu produto seja um alvo fácil para os espertinhos/oportunistas e mãos leves de plantão.

  • Bloqueie e Rastreie seu Smartphone via SMS
  • Localização precisa com GPS.
  • Alarme Sonoro Intenso, que não pode ser mais desligado ou burlado pelos meliantes (somente você pode desligar)
  • Aplicativo Gratuito totalmente em português
  • Prós e Contras avaliado pela nossa empresa.


Para Android 4.X/5.X/6.X (Kit Kat,Lolipop,Marshmalow e Similares)

A Google efetuou algumas mudanças nas versões do Android 4.X em diante, e com isso alguns aplicativos tiveram seus acessos ao sistema alterados. É o caso da gravação em SD-CARD e no envio de SMS. Alguns aplicativos anti-roubo podem não funcionar corretamente no Android Kit-Kat e similares. Testem outros aplicativos, aguardem atualizações dos desenvolvedores para futuras correções de bugs.

Utilize a proteção oferecida pela própria Google!

Muitos não sabem, mas é possível rastrear seu Smartphone via Google, simplesmente acessando sua conta no Google Play. Para tanto a função "Permitir que os Aplicativos do Google acessem seu local" deve estar ativada! Preferencialmente o GPS e Wi-Fi para maior precisão. 

Funciona melhor com GPS e Wi-Fi habilitados,quanto menor a precisão melhor! Ideal para localizar aparelhos esquecidos, perdidos acidentalmente, e até mesmo bloquear e apagar dados do aparelho á distância! Mas não é garantia de recuperação em caso de Roubo/Furto por outros motivos que não discutiremos aqui por questão de Segurança mesmo (evitar que descubram com se faz)!

Ainda vale lembrar, que é importante anotar o número do IMEI (código que se habilita na operadora) e reportar isso exigindo o bloqueio nas operadoras, para que o celular não seja mais utilizado para uso de voz. Se teu telefone possui 2 chips, são dois números IMEI, 3 chips 3 números de IMEI,etc.Este número é único para cada celular fabricado e não poderá ser mudado/alterado!


Proteja seu telefone de muito mais curiosos!

Acompanhe mais sobre a nossa série especial de aplicativos para Smartphone Android, na próxima matéria, traremos um aplicativo para proteção contra mãos leves e abelhudos de plantão. Alarme Anti-Furto/Bisbilhoteiros, também gratuito! Com vídeo e Review completo.


Alarme%20Anti%20Furto%20para%20Android

Não percam! Acesse nosso vídeo completo no botão acima!

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.