Tudo sobre o Uber Brasil teste prático dicas de segurança rivalidade taxistas aplicativo e funcionamento

Tudo o que você precisa saber sobre o Uber no Brasil! Teste Prático, Motivo de tantos Protestos, Rivalidade com Taxistas, Valor das Corridas,Avaliação do Aplicativo, Dicas de Segurança e Nota do Serviço Uber

Neste vídeo, fizemos uma completa abordagem sobre o serviço Uber, que está causando tantas polêmicas no Brasil e no mundo. Mas qual o motivo de tanta revolta? Realmente é mais barato do que o táxi? É seguro? Funciona mesmo?

Assista ao nosso vídeo e conheça a resposta destas e outras perguntas,e saiba tudo o que tu precisa saber sobre o Uber.



O serviço é muito bom, e competitivo para o transporte privado de pessoas. Compete diretamente com os táxis, com uma vantagem enorme com relação e preço e qualidade atendimento (comparado ao táxi comum, não estamos falando o táxi executivo)

Aqui ainda mostramos de forma imparcial e bem independente, pontos positivos e negativos do serviço e do aplicativo. Com isso esperamos que sejam melhorados no futuro e mantidos os benefícios atuais.


Desde que fizemos o vídeo, algumas mudanças positivas já foram feitas no aplicativo e no serviço, foram elas:


  1. Inclusão do Pagamento por dinheiro assim como os táxis
  2. Opção de compartilhar viagem com mais pessoas barateando o custo final.
  3. Criação do Uber Pool e Uber X que oferecem preço mais barato e o Uber Select (luxo ) está mais atrativo
  4. O tempo de atendimento diminuiu muito, mais motoristas no Uber significaram mais oferta de atendimento
  5. Mais regulamentação oficial, agora o Uber está regulamentado.


Alertamos para cuidados adicionais dos usuários, principalmente mulheres, que em algumas cidades estão sendo abordadas por falsos motoristas do Uber! Cuidado! Sigam nossas dicas de segurança!

O Uber é um excelente serviço, é uma alternativa maravilhosa para grandes cidades, com preço muito justo e competitivo. É um táxi executivo com preço de popular, onde qualquer cidadão pode usar diariamente, sem gastar muito dinheiro. 

Mas ainda tem suas limitações e melhorias, ainda é restrito em algumas regiões da cidade, e não tem privilégios como os táxis para andar nos corredores de ônibus, nem podem escapar do rodízio municipal (São paulo e outras cidades).


Também precisa melhorar a comunicação entre o usuário e o motorista em certas regiões, pois tivemos casos em que os motoristas cancelaram o serviço (não conseguiram nos localizar na rua), deixando nossa equipe sem atendimento. Tentamos contato telefônico, mas não funcionou. Mas isso já está sendo resolvido com a inclusão de mais motoristas que diariamente estão acrescendo ao Uber uma grande Frota.


Fora isso, é um serviço que promete, e já até abrindo mais concorrência com futuros serviços semelhantes, que logo mais prometem chegar ao Brasil.

Infelizmente ainda continuam ondas de ataques a motoristas Uber que estão covardemente sendo assassinados. Até agora não se sabe exatamente se existe alguma ligação com a rivalidade entre taxistas, mas vale a pena ficar alerta.

Como o Uber ainda não é identificado (carro particular) para maior segurança existe um projeto que obrigará ao motorista e passageiros enviarem fotos reais (tirado na hora) para facilitar a identificação de ambas as partes.

O serviço continua crescendo e melhorando cada vez mais nas grandes cidades brasileiras, que o cidadão continue se beneficiando com isso é claro!


por 
JMJG
Eng.Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.