Baixar Drivers Manual placa mãe do computador Semp Toshiba Lince STC 2000 CDB windows xp

Drivers e Manual do Computador Semp Toshiba Lince STC 2000 CBD com sistema Windows XP Original. Versão Oficial do Fabricante, antes de ser considerado fim de Suporte.



Computador da marca Lince, é fabricado na verdade pela empresa Semp Toshiba, mas já fazem muitos anos que foram fabricados (2002) que o próprio fabricante já encerrou o período de Suporte Técnico do mesmo, retirando todo material e Download de Drivers do mesmo, de seu site oficial!

Agora, essa máquina só poderá rodar Linux, pois é um sistema que detecta automaticamente os drivers, mas para quem desejar ter o sistema original (Windows XP) sem os drivers não poderia mais fazer esta "restauração".

Não poderia, mas agora pode! Nós restauramos e estamos vendendo um computador Lince (exatamente este da foto),e para deixarmos o mais original possível, o mesmo tem o selo do Windows XP com chave, precisamos dos drivers oficiais.

Por sorte, conseguimos baixar, antes que a fabricante os tirasse do ar, e estamos disponibilizando para quem mais precisar, ou até mesmo nosso futuro comprador.

Basta clicar no botão abaixo: (clique em baixar na página que abrir)

Baixe%20Drivers%20Manual%20LINCE%20FIC%20XP

Baixe%20Manual%20Placa%20M%C3%A3e%20FIC

Como instalar os Drivers:

Basta Extrair os Arquivos pelo 7Zip ou outro.

1) Rode Cada executável individualmente em uma pasta separada, é um self-extract, nele serão gerados os arquivos com os Drivers. Não é um Setup de Auto Instalação!
2) Depois Acesse o Painel de Controle do Windows XP, e selecione "Sistema->Hardware->Gerenciador de Dispositivos"
3) Clique no Som ou Rede ou Vídeo, e com botão oposto, "instalar driver"
4) Em "local" especifique a pasta onde foram gerados os arquivos de Drivers no ítem 1)
5) O Windows irá instalar o Driver automaticamente, com todos os recursos, basta reiniciar o sistema, e pronto, tudo 100% original.

JMJG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.