Curso Aulas de Hardware links para as Aulas completas escola zona leste presencial

Curso de Hardware Presencial. Ministrado pelo Instrutor JMJG (Exclusivo em escola da Zona Leste)

JMJG é o instrutor deste curso, ganhou seu primeiro computador em 1987 (MSX) e desde então descobriu sua paixão por estas fantásticas máquinas, e ficou especializado em eletrônica/informática. Formado em Engenharia Eletrônica em 2002 (FAAP), possui amplo CV e experiência de grandes multinacionais do setor eletrônico. Especializado em sistemas DOS/Windows/Linux (desktop) também Diretor Técnico/Engenheiro da ESIJMJG.

Atenção: Este conteúdo é exclusivo para uso como apoio e fonte de estudos para provas teóricas, usado unicamente pelo instrutor "JMJG" durante seu curso de Hardware. Ministrado por ele diretamente na ESIJMJG ou em outras escolas no qual o serviço de instrução foi contratado! O curso é presencial e prático, um certificado será gerado pela ESIJMJG ou pela escola no qual o aluno contratou o curso. Não há garantias de aprendizado para quem não frequentar o curso presencialmente (dúvidas somente serão retiradas em sala de aula). As escolas contratantes podem escolher outro material didático como fonte teórica do curso, mas este será o conteúdo usado para a prova final!


Dúvidas ligue para:

(011) 2308-4673
Clique diretamente nas Aulas para Abrir em outra Página!









Aula 6- Apresentação Física dos Componentes (Atividade Prática em Sala de Aula) Computador Real


















Aula 15- BIOS parte 2/Aula 16- BIOS PARTE 3 (Presencial) mostrando ao vivo em sala de Aula (parâmetros e ajustes)




Aula 19- Prova Final do Módulo

Agora iremos para o curso de redes de computadores (desktops) e depois para Sistemas Operacionais e Softwares (LINUX/Windows)

Até lá

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.