Limpeza e formatação de computadores na Zona Leste Computador lento mais rápido saiba mais

Deixe seu computador mais rápido. Limpeza e Formatação de Computadores- Técnico Especializado em Informática desde 1987!



(0X11) 2308-4673 ou (0X11) 96435-5881 TIM/99417-9109 CLARO

Região Leste próximo ao metrô carrão (800m) com extrema facilidade para as regiões do (Tatuapé/Carrão/Anália Franco/Guarulhos).

Especialista em sistemas operacionais Windows/Linux Desktop!

Somente Computadores Fora de Garantia! Não somos autorizada de nenhuma marca!


Vários são os fatores para seu computador, operando sistema operacional Windows, ficar lento á cada dia. Um dos principais são a infeção com vírus e pragas digitais adquiridas pela internet (malware/spyware/spam) dentre outras. Porém o sistema operacional Windows a cada 6 meses necessita de uma manutenção preventiva! Isso pois a rotina de continua gravação dos dados em seu disco rígido, faz com que o sistema fique lento causando erros, extrema lentidão.

A solução é a formatação do sistema. Que consiste em reinstalar o sistema novamente, deixando-o novo conforme a primeira instalação de fábrica, devolvendo a performance e poder do seu computador.

Porém nem sempre, a formatação pode resolver seu problema! Outros fatores podem contribuir para a lentidão do computador, e estes um que é independente do sistema operacional (Windows/Linux/Mac,etc)..

Limpeza interna da máquina! Isso mesmo, mas não é sujeira como manchas,etc... É o acúmulo excessivo de poeira!
Tanta que ela pode até causar sérios problemas e até danificar o computador de forma definitiva!

Assustado? Clique no Botão abaixo e leia nossa matéria sobre "O inimigo está no ar".

Inimigo%20est%C3%A1%20no%20ar!%20Poeira%20em%20excesso

Toda vez que um computador aparece em nossa empresa, verificarmos também a condição interna do equipamento, se já faz mais de 6 meses que seu computador não é aberto... bom então talvez a lentidão não seja somente culpa do sistema operacional! E por favor, não baixe programas milagrosos que prometem melhorar a performance do seu computador, a chance de danificar o sistema operacional Windows é muito maior. Faça sempre uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas,etc)....

Valor de formatação básica (Windows somente), abaixo  de R$ 80,00, e ainda temos outros pacotes especiais com várias opções de aplicativos pré-instalados (essenciais para o dia-dia). Informe-se!

Consulte também sobre instalação de sistemas Linux, imune a vírus,mais estável e mais completo.

Dúvidas ligue para (0X11) 2308-4673

JMJG
Eng Eletrônico (Especialista em Eletrônica desde 1987)!


0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.