Jogo Seaquest Atari 2600 de 1983 Gameplay Documentário download material exclusivo


Seaquest Jogo de Atari 2600 original 1983. Confira um Gameplay exclusivo com Documentário e link para Download da Rom. Material exclusivo para fãs e Colecionadores. Comercial de lançamento Dublado Exclusivo. Confira!

Seaquest é um jogo da plataforma Atari 2600, lançado em 1983 pela grande e famosa Activision. Mais um clássico, neste jogo pilotamos um submarino que tem como missão resgatar mergulhadores que fazem uma expedição no fundo mar em busca de tesouros e relíquias. Mas o submarino tem outros inimigos no fundo do mar e também outro submarino inimigo. Para piorar o oxigênio está acabando e se não emergir rapidamente poderá matar todos os mergulhadores já resgatados.


Confira um gameplay exclusivo sobre o Jogo com muitas dicas, curiosidades e detalhes inéditos. (Exclusivo para fãs e colecionadores)




Os detalhes gráficos são bem impressionantes (claro naquela época 1983) eles usaram cores para representar o horizonte, o limite do mar, e até as profundezas! Também a cor dos peixes e dos inimigos identificam seu grau de dificuldade. Os sprites dos mergulhadores, peixes e tubarões fazem o seu papel.


Confira o comercial de lançamento Dublado Exclusivo do Jogo Seaquest (dublagem exclusiva esijmjg)





Sim, como todo jogo da Activision e esse sim era o grande diferencial dessa empresa com relação a outras, era o famoso prêmio para melhor Record (Hi-Score). Como não existia e-mail ou whatsapp na época, os jogadores tinham que usar suas câmeras fotográficas (aquelas antigas de filme para revelar) para tirar uma boa foto da tela final do jogo exibindo o placar, e depois enviar por carta para a empresa. Os melhores jogadores, conseguiam algo que hoje é raridade e super caro no mundo dos colecionadores. Os famosos "patchs".



Eis o "patch" para os melhores controladores de submarino, hoje pode parecer meio simples, mas na época isso era um trofeu! Imagine jogadores esmerilhando seus ataris em busca dos melhores records. É naquela época não tinha códigos de trapaça, cheats, ou trainers, tudo era feito na raça e rezando para a energia elétrica não acabar, se não.... tudo do zero meu amigo!

Caso desejem reviver os velhos tempos de vintage, deixaremos abaixo um link para Download da ROM do jogo, para emular no Stella ou outros. Boa Diversão

Download%20ROM

Agora vamos lá mergulhar nessa diversão, que em breve traremos muito mais sobre o mundo do Atari 2600, sempre conteúdos inéditos e exclusivos!

JMJG
Eng Eletrônico e Fã do Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.