Jogo Grand Prix 1982 Atari 2600 Comercial Dublado Documentário Download

Jogo de Corrida Grand Prix 1982 para Atari 2600. Comercial original de lançamento Dublado exclusivo e Gameplay Documentário exclusivo. Download da ROM Ideal para fãs e colecionadores de jogos antigos.

Grand Prix de 1982 para Atari 2600 foi um jogo inovador em sua categoria. Apresentou uma técnica inovadora criada por David Crane para colorir sprites dentro do Atari, por isso os carros de corrida ganharam faixas de cores, algo que nenhum outro jogo de corrida para Atari 2600 tem.

Sim, numa época em que cada detalhe (mesmo que simples) conta, Grand Prix tem todo o seu charme inovador de gráficos coloridos.

Confira o comercial original de lançamento do jogo. Dublagem  em Português exclusiva ESIJMJG!



Lançado pela Activision, o jogo se tornou um clássico, é um jogo de deslocamento horizontal da tela, com uma visão superior do cockpit do carro de F1. Para correr contra o relógio o jogador poderia escolher até quatro pistas. As pistas eram todas retas, possuindo apenas diferenças entre os comprimentos e quantidade de pontes para atravessar.

O jogador também tem oponentes que tentam lhe atrapalhar, a manchas traiçoeiras de óleo, que podem atrasar sua corrida contra o relógio.

Confira um Gameplay exclusivo feito pela ESIJMJG, especial para fãs e colecionadores de jogos antigos.



A Activision como sempre, promoveu um desafio entre os jogadores em busca dos melhores recordes do jogo, quem conseguisse o menor tempo possível poderia ganhar um "patch" exclusivo. Seria o grande prêmio a taça para mostrar para todos os amigos, hoje estes itens são raros e colecionados. 




Para quem desejar matar a saudades e jogar Grand Prix nos emuladores de Atari 2600 (Stella ou outros) deixaremos o link para o arquivo da ROM original do cartucho. Espero que gostem.
Download%20ROM

E com isso terminamos mais um clássico jogo antigo de Atari 2600, em breve traremos muito mais novidades. 

ESIJMJG o site especializado em jogos antigos e clássicos como nenhum outro.

JMJG
Fã de Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.