Jogo FrostBite Atari 2600 1983 Comercial dublado Gameplay Download da Rom

Jogo FrostBite para Atari 2600 de 1983. Comercial de lançamento Dublado exclusivo em português e Documentário Gameplay completo com documentário e Download da Rom para emuladores. Confira tudo aqui, especial para fãs e colecionadores.

FrostBite é um jogo famoso lançado em 1983 para o console do Atari 2600, mais um clássico da Activision. Aqui o jogador controla o "FrostBite Bailey" que se encontra no ártico e seu objetivo é ajudar o personagem a construir um iglu (aquelas casas de esquimós feitas de gelo), pois a temperatura externa está caindo rapidamente, e se ela cair muito FrostBite morrerá por hipotermia ( frio extremo no corpo humano congelando sangue e outros orgãos). 


Confira o Comercial original de lançamento nos EUA. Dublado em português com exclusividade da ESIJMJG para fãs e colecionadores.





Para construir o Iglu o jogador pula com o personagem pelos blocos de gelo que boiam no mar, para cada linha de bloco de gelo uma corrente marítima diferente empurra os blocos em direções opostas tornando mais difícil o personagem pular. Deverá ser evitado o personagem cair na água gelada, ou ser pego por algum animal marinho ou até o urso polar (que fica andando perto do iglu), tudo isso fará o jogador perder uma vida.

A temperatura cai rapidamente (1° por segundo aproximadamente) e serve como um cronometro para cada fase (existem fases mais rápidas). Ao completar o iglu o jogador deve conduzir FrostBite até o topo da tela, evitar o urso Polar e entrar dentro do Iglu para mudar de fase!

Confira nosso Gameplay Exclusivo com Documentário Inédito contendo curiosidades e muitas informações para colecionadores e fãs de Atari 2600.





Como sempre a Activision usava "Patchs" como forma de aumentar a venda dos seus jogos, realizando uma disputa por recordes de pontuação entre seus jogadores. 
O Patch era algo raro e totalmente feito com costura especial, mostrando uma figura de iglu com o urso polar e a inscrição " arquiteto do ártico". Era o mesmo que ter um troféu de melhor jogador, algo que atualmente não é muito explorado pelas empresas de jogos, mas na época somente a Activision sabia fazer bem, pois muitos jogos dessa empresa seguem a mesma metodologia, tudo isso serve para promover melhor a venda dos cartuchos dos jogos. Some isso a poucas empresas que "copiavam jogos" e a baixa pirataria faziam dos jogos de cartucho um grande sucesso para as empresas.


Como é de costume, estamos deixando o Link para Download da ROM do jogo, assim podem emular o jogo no Stella ou outros.
Download%20da%20ROM

E assim eternizamos mais um clássico jogo de Atari 2600 no maior site especializado em jogos antigos e clássicos do Brasil. 

Fique ligado pois em breve traremos muito mais novidades e outros jogos clássicos  de Atari 2600, o próximo pode ser o seu preferido!

Até lá

JMJG
Eng Eletrônico/Fã de Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.