Jogo Planet Patrol Atari 2600 1983 documentário gameplay download

Jogo Planet Patrol para Atari 2600 1983. Documentário com Gameplay e Download da ROM para emular e jogar. Conteúdo especial para fãs e colecionadores de Atari, versão exclusiva ESIJMJG.


Planet Patrol é um dos jogos eletrônicos para Atari 2600 que fizeram grande sucesso no Brasil. Lançado em 1983 pela Spectravision, o jogo apresenta técnicas inéditas para apresentar melhorias gráficas e boa jogabilidade.


Assista ao vídeo exclusivo com um documentário técnico e gameplay sobre o jogo Planet Patrol (versão ESIJMJG).



Aqui o jogador assume o papel de um patrulheiro de um planeta "Spectra" localizado no setor S da galáxia que foi invadido. Sua  missão é combater as naves inimigas que lançam torpedos, o jogador deve ir disparando lasers e ao mesmo tempo sobrevivendo e passando por uma bateria de ataques inimigos. Mísseis drones vermelhos também são enviados para lhe destruir e o jogador deverá abater estes drones. Postos de reabastecimento devem ser usados para reabastecer sua nave, ou o jogador ficará sem laser para combater os inimigos e isso seria sua condenação a morte.

No final de cada bateria de ataques, um conjunto de 3 bases de mísseis inimigos protegidos por um campo de força devem ser destruídos, o jogador deve ter cuidado para escapar dos destroços causados pela explosão das bases. 

Durante o jogo cápsulas transportando pilotos que foram abatidos devem ser resgatadas, e na terrível missão noturna somente seus lasers podem lhe dar a visibilidade suficiente para conseguir sobreviver.


Para quem desejar reviver este clássico jogando em emuladores, deixaremos o link da ROM para Download abaixo:
Download%20ROM

Mais um grande clássico foi documentado no maior canal especializado em jogos antigos e vintages do Brasil.

Até a próxima

JMJG
Fã de Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.