Jogo Moon Patrol Atari 2600 1982 Comercial raro dublado documentário gameplay download

 Jogo Moon Patrol para Atari 2600 1982. Comercial Raro de lançamento dublado em português exclusivo. Documentário inédito com Gameplay e link para Download da ROM para emular e jogar.

Moon Patrol é um jogo famoso lançado para muitas plataformas de computadores e console de vídeo-game incluindo o Atari 2600 em 1982 que certamente fez muitos ficarem com os olhos abertos por dezenas de anos nos televisores antigos. Lançado no Japão é mais um sucesso da terra do sol nascente!

Veja o comercial Dublado Exclusivo de lançamento do jogo na época (1982)



Pilote um Buggy equipado com lasers pela superfície da lua, cuidado com as crateras e montanhas de rochas! E para complicar ainda existem inimigos que querem lhe destruir tudo isso ao mesmo tempo!

Assista ao Documentário e Gameplay Exclusivo do Jogo e saiba muitas curiosidade sobre este clássico jogo!




Moon Patrol foi um dos primeiros jogos de Atari 2600, à possuir uma trilha sonora (BGM) ao fundo do jogo que poderia ser ligada/desligada pelo usuário, explorando ao máximo o hardware limitado do Atari 2600. Na certa assim como em Pitfall 2- As cavernas perdidas, chips eletrônicos adicionais no cartucho permitiriam essa capacidade avançada. Conheça isso e muito mais em nosso vídeo documentário.


Finalmente para quem deseja jogar novamente Moon Patrol original, deixaremos o link para download da ROM, poderá emular no Stella ou outros.

Download%20ROM


Até mais, sempre um grande clássico aqui no seu canal especializado em jogos antigos e vintage!

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.