Cooler Box para CPU de Fábrica Intel ou AMD Cuidado! Alguns deles são inadequados Confira!

Cooler Box para CPU Intel/AMD de fábrica, tome cuidado! Alguns deles são inadequados! Saiba tudo aqui!




Cooler Box é o cooler que vem de fábrica nos processadores de computador Desktop Intel/AMD. Felizmente alguns modelos de processador mais extremos já nem trazer mais estes coolers, pois pedem imediatamente a instalação de um Water Cooler devido a sua grande potência de calor!

Mas para a maioria dos usuários, os Cooler Box ainda são enviados nos processadores padrão de 4/6/8 núcleos.

Mas então o que há de tão errado com eles?

Assista ao nosso vídeo e descubra o motivo pelo qual muito deles são inadequados para certos processadores que acompanham o kit de fábrica!


Conforme mostramos no vídeo, existem sim modelos de Cooler com refrigeração à ar que são muito melhores e mais eficientes do que os modelos que vem de fábrica!

A razão dessa superioridade vamos discutir e abordar no próximo artigo mais detalhado.

Porém aqui deixamos o recado, que para certos perfis de usuários os cooler Box de fábrica não são adequados!

Se tu é um usuário que edita vídeo, joga constantemente e possui um processador da linha I5/I7 ou FX/Ryzen cuidado! Seu processador por acaso esquenta muito, chegando a superar a casa dos 70°C?

Se a resposta foi sim, então meu amigo tu é um candidato e assistir nosso vídeo e tomar as providências necessárias, para evitar danos futuros e perda de rendimento em seu computador!

Os fabricantes fazem de tudo para manter os custos dentro do limite, por isso não espere rendimentos melhorados para os Cooler Box padrão!

E nem podem garantir a durabilidade das placas mães! 

Se ficou com mais dúvidas e não se convenceu sobre isso, assista e acesse nosso próximo artigo, lá mostraremos outro vídeo e detalhes técnicos sobre Cooler a Ar de alta eficiência, isso certamente lhe convencerá melhor sobre o tópico comentado nesse vídeo!

JMJG
Eng Eletrônico Hardware

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.