Download de todos os Driver da placa mãe FIC FR33E Pentium 3 Vintage

 Download de Drivers para placa mãe FIC FR33E Pentium 3 Vintage. Drivers para Windows 9X/XP originais


FR33E Fabricada pela FIC é uma placa mãe vintage para processadores Pentium III, com algumas características interessantes para algumas aplicações atuais de empresas que ainda necessitem. As principais características são:

  • Porta Paralela
  • Porta Serial
  • 2 Portas USB
  • 2 Slots de Expansão PCI
  • 1 SLOT de Expansão ISA de 16 BITS
  • Controlador IDE com 2 canais Primário/Secundário
  • Controlador de Floppy Disk
  • 2 Slots de Memória SDRAM até 133Mhz
Isso faz dela uma placa perfeita para aplicações vintage, podendo ser usada tanto em sistemas Windows 9X ou Linux mais antigos.

Em sistemas Windows infelizmente os drivers não são automaticamente identificados, ainda mais em versões até 9X/XP principalmente. Isso exige o usuário e ter que "caçar" os drivers manualmente e instalar do modo puro e clássico que era feito.

O problema é que o fabricante não fornece mais os drivers e procurar na internet poderá ser uma tarefa muito cansativa, com vários sites fake, download perigosos de instaladores cavalos de troia,etc.

Felizmente nossa empresa vendeu um exemplar da FR33E e o cliente precisava dos drivers, como tínhamos os originais rodando ainda no WINME, pudemos disponibilizar para Download e compartilhar com todos que necessitem desses drivers e não estão achando.

Aqui disponibilizamos para Download os Drivers de Vídeo/Som/Rede e USB2.0 para a FR33E FIC! (Clique na imagem abaixo para abrir)

Drivers assim são raridade atualmente, o que faz muitos usuários a adotar o Linux para ainda poderem usar estas placas. Porém, algumas vezes somente o ambiente Windows 9X ainda permite o uso de certas funcionalidades e placas e seus softwares de modo que encontrar um driver é uma loteria.

Espero que assim muitas pessoas possam utilizar suas placas vintage.


Cortesia de JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.