Central Multimídia 1 DIN MP4 Compensa comprar? Avaliação imparcial honesta e sincera

Centrais Multimídia 1 DIN MP4. Compensa comprar? Veja uma avaliação imparcial e sincera.



As centrais multimídia automotivas são os acessórios mais desejados para qualquer carro, sejam elas originais de fábricas ou as caríssimas centrais de marca ou até mesmo as mais baratas e eficientes genéricas. 
Existem dois modelos as famosas 2 DIN que são centrais maiores ocupando o espaço de dois rádios comuns que se instalam em alguns modelos de carros mais novos, e as tradicionais e universais 1 DIN MP4 que cabe em qualquer carro em que haja um lugar para se instalar um rádio comum. 

É sobre elas que falaremos no vídeo de hoje com uma avaliação sincera e verdadeira, já que compramos a central do nosso próprio bolso e não recebemos incentivo por parte de qualquer fabricante! 


Assista a versão Mobile para Smartphones e Tablets


Para carros antigos e até mesmo a grande maioria dos carros haverá sempre um espaço 1 DIN disponível, portanto essas centrais genéricas e mais baratas são as que mais o público vai estar comprando e instalando. Elas contam com praticamente os mesmos recursos de uma central multimídia 2 DIN original ou as de marca famosa, e até possuem entrada para câmera de ré o que completa as funções.

Se teu carro não tem moldura ou não quer fazer grandes adaptações para usar uma central 2 DIN ou ainda o bolso não permite grande investimento estas centrais vão lhe agradar muito! O espelhamento é outra função bem desejada em qualquer central multimídia e no caso mesmo as centrais 1 DIN permitem o recurso e vão além disso até, surpreendendo o usuário onde as centrais originais são bem mais limitadas! 

Controle Remoto LED RGB e Tela Touch podem variar de modelo para modelo aqui testamos um que tinha todas as funcionalidades. Outras funções comuns incluem um Leitor de MP3 e MP4 bem como duas portas USB sendo uma apenas para recarga e outra com dados, incluindo funções de espelhamento completam as funções. O Rádio FM digital é padrão e o famoso Bluetooth também agrada. 

Para o Bluetooth tem muitas opções no mercado, mas será que aqui poderemos além de tocar as músicas também fazer o controle do aparelho, pulando faixas e dando pause? Sim claro que consegue. O mais útil é usar o próprio Bluetooth emparelhado para na tela de música já reproduzir e mudar as faixas, sem necessidade de nenhum espelhamento. Já Discar um número pode ser feito diretamente da central multimídia e atender ligações também, já que ela tem um microfone embutido no painel. O legal é ouvir o som diretamente nos falantes do carro.... 

Testamos o modelo 9200 da First Option Confira os pontos Positivos e Negativos dessas centrais padrão 1 DIN e se compensa comprar, nossa avaliação é mais honesta e sincera pois não recebemos patrocínio do fabricante, compramos do nosso próprio bolso e por isso podemos avaliar os pontos positivos e negativos do produto.

Assista aos vídeos acima e descubra tudo!

JMJG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.