Incrível Câmera DVR em Retrovisor automotivo disfarçada Segurança e camuflagem além de fazer seu carro ser hitech!

Conheçam a incrível câmera DVR embutida em Retrovisor Automotivo interno! Uma excelente opção para qualquer veículo com baixo custo e alta funcionalidade. Proteja-se do trânsito violento com provas!


    Câmeras de Segurança hoje são indiscutivelmente essenciais e hoje já fazem parte do nosso cotidiano mesmo sem saber que elas nos espiam 24 horas por dia, sendo testemunhas oculares de tudo que acontece por ai. Instaladas em casa, nas ruas, nas fachadas vigiam e registram todos os acontecimentos. 

     Quando o assunto é trânsito a coisa complica, pois a violência envolvida é cada dia pior, desde motoristas abusados até autoridades que excedem suas funções e usam de suas vantagens para promover grandes abusos de poder! Tudo isso deve ser registrado para que possa servir de base para processos e devidas medidas legais, sem uma câmera como testemunha talvez seja difícil provar, mas isso agora já é facilmente resolvido. Temos vários tipos de câmeras para os automóveis, não apenas as de ré, mas as que gravam os trânsito registrando acidentes, infrações das mais diversas cometidas tanto por outros motoristas como também por pedestres e autoridades irresponsáveis!

    Assista ao vídeo e confira um modelo muito interessante que é na verdade um Retrovisor com Câmera DVR embutido! 


versão mobile para Smartphones e Tablets



    Agora trazemos mais um vídeo sobre câmeras DVR automotivas só que dessa vez é um Espelho Retrovisor disfarçado com câmera DVR e um monitor LCD embutido, além das funções de retrovisor comum ainda é um retrovisor inteligente acrescendo mais tecnologia e sofisticação para qualquer carro! A instalação é universal em qualquer carro que tenha um retrovisor interno, basta fixar ele por cima do original e pronto! Conectar numa tomada 12V e colocar um cartão de memória SD e toda a magia acontece! Ele consegue gravar todas as imagens do trânsito normalmente num cartão de memória SD e mais tarde pode ser reproduzido num computador ou no próprio aparelho já que ele possui uma tela LCD embutida que pode até ser desligada para melhorar a função do retrovisor! 

    Incrível não é?! As operações podem ser feitas facilmente através dos botões na parte de baixo do aparelho, que ainda permite filmar, tirar fotos , gravar áudio e reproduzir os arquivos gravados no próprio produto. Possui microfone e falante interno. Como existem inúmeras versões no mercado alguns podem ser de qualidade VGA e não HD como vendido em grande maioria, mas mesmo na qualidade VGA ele cumpre todas as funções e seu propósito de DVR! As imagens são de boa qualidade mesmo em VGA e de noite são satisfatórias. Testamos o modelo com apenas uma câmera, mas possuem modelos com até duas câmeras incluindo uma de ré e dois monitores LCD no mesmo aparelho. Confiram os tempos mais importantes do vídeo

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.