Download do Driver do ChipSet Intel82815 AGP para Windows 9X ME Placa de Vídeo

 Download do Driver de Vídeo para Windows 9X/ME ChipSet APG Intel815 (HP Vectra e outros)


    Encontrar drivers de placas de vídeo para sistemas D.O.S e Windows 9X é uma tarefa bem árdua para colecionadores e para quem trabalha com máquinas vintages como nós! Por isso estamos mantendo um banco de dados com alguns drivers que encontramos em placas que estamos usando em computadores vintages de nossa empresa, computadores de manutenção!

    Hoje é a vez do ChipSet Intel da série 815 (Solano) que equipa alguns computadores tais como HP VECTRA 6, esse chip da geração "ONBORD" incorpora placa de Vídeo AGP 4X e funções de controlador de memória RAM (512 Mb no máx), controlador de portas USB bem como controlador IDE ATA/100.

    Com isso o driver de funcionamento para o Windows 9X se faz necessário instalar para que o sistema operacional utilize todas as funcionalidades do ChipSet bem como o driver da placa de vídeo, assim poderemos sair da miserável limitação de 16 cores do Windows!

    O Driver da Intel 815 é multi funcional, e necessário sem ele não teremos como usufruir da máquina completamente poderosa! E encontramos o driver em buscas extensas e cansativas, e por isso deixamos aqui disponível para todos! 

    Vale lembrar que o driver funciona para a família Windows 9X e certamente o ME, mas não funciona no Windows XP/2000 pois o padrão de driver desses sistemas exige assinatura. Também placas que possuem o chipset 815 são geralmente Pentium II/III e então não rodam Windows XP claro!

            Para baixar o Driver Clique no Link abaixo:


    Agora sim, seu computador vintage também poderá funcionar normalmente com o driver do Chipset controlador INTEL 815 para Windows 9X e ME.

Cortesia JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.