Download para Service Pack 3 do Windows XP deixe seu XP com Service Pack 3! Para colecionadores vintage.

 Download do Service Pack 3 para Windows XP! Deixe seu Windows XP atualizado com o SP3! Para colecionadores vintage!

    Adquirimos um grande lote com cerca de 50 cópias ORIGINAIS do Windows XP Professional Service Pack 2 exclusivamente dedicado para os colecionadores de Software Vintage ou colecionadores em geral! São cópias raras pois além de originais possuem seus próprios CD's holográficos e suas chaves individuais!
    Uma obra prima para todos os colecionadores de informática! Muitos colecionam ainda softwares antigos, e o objetivo aqui e atender claro esse público. O XP é ainda o Windows mais adequado para rodar qualquer jogo ou aplicativo antigo de até outras versões do Windows 9X e até de sistemas MS-DOS! Algo que o Windows 7/8/10 já não pode fazer por não suportar aplicativos de 16 bits!
    Mas trazemos aqui algo especial para todos os que compraram essas cópias conosco, o link de Download para transformar seus SP2 em versões do SP3!
    O Service Pack 3 acrescenta novas camadas de segurança e atualizações importantes ao Windows XP e é a última atualização oficial que o fabricante colocou e necessária as vezes para rodar certas aplicações que exigem o SP3 instalado.
    Dizem as boas línguas que o SP3 anula o processo de ativação do Windows XP, deixando o sistema automaticamente ativado, desde que claro instalado com uma chave 100% original... Não testamos mas acreditamos que sim. Hoje não é mais possível se fazer o processo de ativação por telefone nem por internet já que o Windows XP não é mais suportado! Vale tentar!

Então deixamos aqui o link para baixar e instalar o SP3 nas suas cópias originais do Windows XP! Serve em Home ou Professional!

Obs: Vale lembrar que não somos representantes do fabricante e não vendemos outras versões do Windows, só trabalhamos com Softwares Vintages!

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.