Download Vitalício Drivers Win98SE Compaq 5000 para o colecionador. PC Vintage ESIJMJG Venda Direta

 Download Vitálicio dos Drivers do Compaq 5000 para Win98SE do PC Vintage vendido para Colecionador. ESIJMJG Venda Direta.


    Compaq 5000 é um PC Especial da série PRESARIO da antiga Compaq hoje pertencente ao grupo HP! Mas naquele tempo era um computador de uma grande marca concorrente como qualquer outro. O que faz do Compa 5000 ser diferente é sua frente excêntrica, com adorno de acrílico todo trabalhado e texturizado na cor azul aqua, tendo uma porta frontal para abrigar os CD's originais de instalação do sistema operacional e seus Drivers! 

    Realmente um computador muito diferente dos outros Desktop's de gabinete comuns e padrão, aqui nada é tão padrão! Ele possui engate rápido nas baias de 5 1/4 para CD e para o Floppy, e seu HD fica escondido numa baia especial também de fácil remoção por 1 parafuso apenas! Tudo para facilitar a manutenção.

    Como nossa empresa sempre atua na venda de Computadores Vintages, restaurados 100% e também reprojetados, seguindo como a única referência nacional no setor nesse sentido, temos a obrigação de ir além, trazendo também para o cliente comprador uma garantia de fornecimento de drivers Vitalícia! Embora a garantia de 90 dias possa ou não ser contratada, a garantia de fornecimento de drivers para esse modelo é vitalícia, ou seja não importa quanto tempo o cliente levará  para formatar a máquina novamente, os drivers estarão sempre disponíveis para serem baixados!

    O Compaq 5000 vem de fábrica com Windows 98SE (Second Edition) uma versão especial e também vem com um teclado versão internet com várias teclas de atalho, e um software especial para ativar esses botões dentro do Win98SE. E além disso também temos os papéis de parede personalizados da Compaq.

    Tudo isso está disponível num pacote de drivers que só a ESIJMJG pode reunir em um só lugar! Poupando horas do cliente para "caçar" na internet os drivers do Compaq 5000!

    Essa máquina que está à venda foi toda formatada, trocamos o HD que estava danificado, colocamos outro de 20GB e pronto Win98SE com drivers e todos os aplicativos de fábrica! Justificando o preço e excelência dessa máquina no mercado! Temos apenas uma unidade, vendeu não terá outra!

    Aqui em nosso blog o comprador poderá sempre baixar os drivers da Compaq 5000 de forma vitalicia, sem isso o Compaq 5000 não poderia funcionar da forma original.

    Veja o que existe nesse pacote de Drivers:

  • Driver da Placa de Vídeo VGA liberando até 32 bits True Color!
  • Driver da Placa de Som ESS
  • Driver da Placa de Rede NIC
  • Driver do Modem HSP56
  • Software do Teclado Compaq Internet
  • Pacote de papel de Parede Compaq original
  • Driver para USB do Win98!
    Tudo isso incluso em nosso pacote para o colecionador que comprar o Compaq 5000 de nossa empresa!

    Vale lembrar que não damos garantia no Sistema Operacional, instalação de programas, ataque de vírus,etc mas pelo menos deixamos para o cliente os drivers originais para que ele mesmo possa reformar a máquina quando precisar! Uma enorme tranquilidade nesse caso!
    Também não é comum encontramos drivers para todos os computadores vintage, para isso estamos deixando de trabalhar com Windows e usando Linux DSL principalmente nos computadores 486, além do D.O.S claro que não requer driver quase (exceto do CD-ROM)...

    Clique abaixo no Link e faça o Download dos drivers do Compaq 5000 para Win98SE!

Obs: O Win98SE possui uma opção para instalar Driver USB para reconhecer Pendrive, está incluso essa opção no Pacote!

    O Comprador também recebe no HD do computador uma pasta com todos os drivers, mas caso não faça o backup ou o HD danifique-se com o tempo, aqui poderá recuperar os drivers originais!

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.