Tradução correta em português da música Time Won't let me (The Smithereens) trilha sonora do Filme TimeCop o Guardião do tempo

TimeCop-O Guardião do Tempo Música Tema Principal do Filme Traduzida de Forma Interpretativa (Mais Correta) em Português.

Quem ainda não viu este filme deve assistir. Um clássico dos anos 90 estrelado por Jean-Claude Van Damme, que aborda o tão sonhado desejo da viagem no tempo. Aqui um policial vai fazer viagens no tempo para prender e exterminar bandidos antes que eles pratiquem crimes. Mas tudo pode dar errado, quando um vingativo e esperto bandido, também viaja pela máquina do tempo, alterando o futuro e pondo a própria existência do policial em perigo.

Como presente, fizemos a tradução de música tema principal "Time Won't let me"..





Para quem adora Rock, é um presente e tanto, essa é a música de mais sucesso do grupo The Smithereens, agora podemos cantar a música e saber o significado. Geralmente as musicas dos filmes não tem muito a ver com o filme em sí, mas falam sobre assuntos abordados no filme. 

Como o filme aborda a viagem no tempo (time) o tema da música também aborda este lado.

Acontece que muitos traduziram essa música mas de forma não tão interpretativa, traduzindo "ao pé da letra" muitas coisas ficam sem sentido. Mas a nossa não!

Não sabia da tradução? não fazia ideia do que se falava nesta música? Nós agora traduzimos para você.

Procure outras músicas traduzidas de filmes em nosso blog, tradução interpretativa do inglês, sem ser ao pé da letra, com qualidade e mais realidade...

Abraços de JMJG!

1 comentários:

Toques para celular disse...

ToqueParaCelular é o endereço que fornece os melhores toques gratuitos para dispositivos Android e Iphone 2019. Acesse e baixe rapidamente seus toques favoritos.

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.