Tudo sobre o Filme The Wraith A Aparição (1986) conteúdo especial colecionador

Tudo sobre o filme The Wraith -A Aparição (1986) Documentário Completo, Erros de Gravação, Filmografia dos Atores, Curiosidades, Bastidores. A melhor Trilha sonora dos anos 80 de um filme.


The Wraith, no Brasil A aparição,em Portugal A Ira, filme norte americano produzido em 1986 com um grande elenco, destacando o jovem talentoso Charlie Sheen, Nick Cassavetes, Sherilyn Fenn. 
Neste filme o que ressalta aos olhos são a trilha sonora (típica dos anos 80) e os carros e toda tecnologia automotiva da época. Filme classificado na categoria ação com ficção científica e terror.

Confira o documentário completo edição colecionador DVD, feito pelo antigo SSI, e saiba mais detalhes sobre o filme, bastidores e muitas curiosidades.






O mais interessante de um filme em DVD são a quantidade de informações que podemos ter, tais como cenas cortadas, detalhes da produção e principalmente os ERROS de gravação. Errar é humano, então os atores de um filme erram muito, e também a produção em si pode cometer gafes.

Confira os Erros do Filme neste vídeo exclusivo Colecionador!

Para entender o trocadilho usado no vídeo do SSI, o Slogan do Estudio3 era ( 1 é pouco, 2 é bom 3 é perfeição)



O Elenco também é importante em um filme, tanto um filme de sucesso pode tornar os atores de sucesso, quanto atores de sucesso fazer o sucesso do filme. Neste caso A Aparição destacou o jovem talentoso Charlie Sheen, praticamente foi este seu primeiro grande filme de sucesso (depois fez Platoon).

Confira um pouco sobre os Atores principais do Filme, detalhes de suas vidas pessoais.


Com estes 3 vídeos exclusivos, apresentados Tudo que era possível sobre o Filme The Wraith, incluindo grandes curiosidades e detalhes de produção.

Se quer mais novidades e informações sobre o mundo do cinema, acesse nosso canal no Youtube, todo material publicado com este foco foi produzido pelo SSI (Studio Som&Imagem) antiga produtora de JMJG.

Até a próxima.

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.