Clipe da Hora antigo Canal 21 band veja 3 clipes famosos que você tanto procurava

Clipe da Hora. O melhor momento musical do antigo Canal 21 (band). Os 3 Clipes famosos que você tanto procurava. Francesa Romântica (Patrícia Kaas), Francesa Ophelie Winter, Clip Techno com Incrível efeito de câmera acelarada. Digitalizados de VHS (acervo interno ESIJMJG Exclusivo)

Pertencendo ao grupo bandeirantes de TV, o antigo Canal 21 fundado em 1996 já foi um dos melhores canais de televisão aberta durante o final dos anos 90, exibindo uma programação única com filmes e séries alguns jamais vistos ainda na Tv aberta até hoje! Infelizmente hoje sua programação encontra-se terrivelmente limitada e com apenas uma parceria, muito longe dos seus tempos de ouro. Porém muito de sua antiga programação foi gravada em VHS pelo nosso antigo estúdio (ESI). É o caso dos famosos clipes musicais que tocavam para preencher espaço antes de uma nova atração chegar.

No conhecido como "Clipe da Hora" onde também passavam clipes dos famosos peixinhos (aquário do Morumbi Shopping), bem como outros. O que ficou em destaque no público são clipes de cantoras Francesas, até então desconhecidas pelo brasileiro mas com excelente sonoridade!

Então agora vamos publicar novamente alguns clipes e futuramente alguns antigos programas (todos digitalizados de gravação de acervo VHS do estúdio E.S.I).

Clipe 1- Francesa Romântica (Patricia Kaas) 


Clipe 2- "Clipe com imagens aceleradas, Música Techno Legal"





Clipe 3- Francesa Pop Ophelie Winter (Dieu m'a donné la foi ).
A mesma cantora também teve outro clipe famoso "Shame on You", este ainda não digitalizado.




Esperamos que tenham gostado, em breve poderemos trazer outras antigas gravações deste antigo canal, e esperando que uma hora ele volte a ser como antes! Muito embora eu duvido....

Nunca mais vimos clipes como estes ou uma programação similar ao antigo Canal 21, e a televisão brasileira atualmente está orfã de canais como estes com filmes e seriados antigos dos anos 70/80/90 no qual o público brasileiro se identifica bastante.

Nem o atual Rede Brasil (Canal 10/57) consegue chegar perto do antigo canal 21 quando o assunto são programas inéditos como era o "Clipe da Hora". 

JMJG

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.