Jogo Space Invaders tudo sobre o jogo gameplay download curiosidades especial colecionador


Jogo Space Invaders original de 1978. Conheça tudo sobre o jogo, novidades, curiosidades. Assista ao comercial dublado exclusivo. Confira um Gameplay exclusivo além de um link para download da ROM do jogo, para emular no Stella ou outros. Edição especial para fãs e colecionadores.

Criado no Japão em 1978, Space Invaders é o jogo eletrônico mais conhecido de todo o mundo! Possuindo versões para praticamente todas as plataformas existentes, possuindo versão em todos os consoles de vídeo-games e computadores mais famosos. Sem contar as diversas versões modificadas e "hacks" do jogo (veja no vídeo abaixo quais eram).

Para fãs do Atari 2600, fizemos um vídeo documentário especial sobre o jogo, com curiosidades sobre o game . Confira!




Confira o comercial de lançamento Original do Jogo exibido na televisão na época. DUBLADO Exclusivo pela ESIJMJG. E o comercial da Polyvox sobre o Space Invaders no Brasil!



Sabemos quando um jogo é sucesso quando fazem um campeonato para ele. 

Como podemos ver na foto original, até um campeonato de Atari 2600 com Space Invaders foi realizado. Tudo em busca do grande recorde do jogo, os melhores jogadores da época reunidos. Não é sempre que um evento deste acontecia, atualmente acontece de forma anual.


Os fliperamas foram os primeiros equipamentos de jogos eletrônicos, feitos para serem expostos nos comércios e lojas. Para jogar tinha que comprar "fichas" e assim essa popularização dos "arcades" é que fez as empresas tentarem investir em desenvolver vídeo games caseiros e portáteis. Era o sonho de todo mundo possuir um modo de jogar sem sair de casa!



No mundo dos 8 bits, Space Invaders foi o rei dos jogos! Quem não jogou Space Invaders não conhece vídeo games!

Para fazer o download da ROM do jogo para Atari 2600, clique no botão abaixo:

Download%20da%20ROM

Mais jogos clássicos ainda estão por vir. Confira sempre aqui em nosso blog.



Ate mais


JMJG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.