Novos Mapas para jogar no CSGO que poucos conhecem. De-Westwood nos Servidores Comunitários

Novos Mapas para jogar no CSGO que poucos conhecem. Primeiro Mapa DE-WestWood acessado pelos Servidores Comunitários! Gameplay Completo do Mapa, demonstrativo. Jogue Hoje mesmo!














DE-WestWood é um mapa diferente de todos os outros já vistos, aqui o jogadores experimentam a sensação do famoso Velho Oeste! Sensação completa com direito a até a famosa música de introdução bem peculiar ao Faroeste! As armas são as mesmas disponíveis no jogo normal, mas o cenário é totalmente Old West!

O Mapa WestWood, possui todos os elementos gráficos do Velho oeste, tal como carruagens, barrís, salão, piano, caixas d' agua antigas,cadeia e muitas bebidas são somente alguns dos itens que estão bem representados. Como objetivo padrão aqui deve-se evitar que dois pontos do mapa sejam explodidos pelos terroristas (mapa Defusing DE)! Um dos bombs do mapa Westwood fica bem perto da caixa d'agua (a mesma que permite um sniper esperto), e a outra escondida dentro do saloon.

Mas para quem gosta de uma pegada vintage, esse mapa Westwood é fantástico. Acessado Exclusivamente via Servidor Comunitário (por isso jogue logo pois poderá ser retirado a qualquer momento do ar)



Assistam ao Gameplay Exclusivo para conhecer o mapa!



Considerado um dos jogos mais populares de FPS da atualidade, o CSGO (2012) é uma melhoria do CS-Source, aqui os gráficos foram realmente melhorados praticamente quase a perfeição, armas ganharam sons mais realistas e desenhos mais perfeitos, além dos modelos dos personagens e de todo o ambiente dos mapas.

Novas granadas (incluindo a exclusiva incendiária) deram ao jogo mais realidade. A possibilidade de se modificar as armas com desenhos exclusivos (SKINS) além dos adesivos (stickers) também foram uma exclusividade muito viciante deste jogo.

Mas o que é viciante são os Mapas Oficiais, e neste ponto não é positivo! Quase sempre jogando os mesmos mapas todas as vezes o usuário alcança uma experiência repetitiva e enjoativa durante os anos.  Está certo que a Valve andou fazendo inclusões de novos mapas e até incluiu um modo de batalha no jogo, mas isso é muito pouco comparando-se a quantidade de mapas disponíveis.


Os Servidores Comunitários permitem ao jogador experimentar novas sensações com Mapas Inéditos e hospedados fora dos Matchmaking Oficial. É exatamente aqui que começaremos a demonstrar novos mapas que podem ser jogados. Mas somente os melhores, pois existem mapas muito ruins, inacabados que nem compensam ser mencionados!



Um pouco da História do CS
O Counter Strike (CS) de 1999 é um jogo que originalmente foi um MOD (modificação) do jogo Half Life (1998) um jogo de ficção científica que revolucionou os jogos de tiro em primeira  pessoa FPS, lançado pela Sierra/Valve.

Desde sua primeira versão 1.0/1.5/1.6/ Zero Condition / Source jogar como Força Tática ou Terroristas em mapas de missão de bomba, resgate de reféns sempre foi a maior sensação do público desde 1999 até os dias atuais.

Counter Strike é responsável pelo grande sucesso das Lan-Houses no Brasil e no mundo!

Sua Nova e atual versão Global Offensive (CSGO) representa o máximo em qualidade gráfica e jogabilidade que o jogo já teve desde 1999. Rodando atualmente pelo Steam suporta sistemas operacionais Linux/Windows/MacOSX.

A última modificação tornou o jogo gratuito e incluiu uma nova modalidade de Batalha (Batle Royale - Danger Zone).

Em breve mais Mapas Novos que traremos com Exclusividade!

JMJG
Fã de CSGO

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.