Jogo Frogger 1981 do Fliperama para o Atari 2600 Comercial Dublado Gameplay Download

Jogo Frogger 1981 o sucesso dos Fliperamas chega finalmente ao Atari 2600. Assista ao comercial Dublado Exclusivo pela ESIJMJG e um Gameplay Completo Repleto de Dicas e Curiosidades sobre o Jogo. No Final um link para Download da ROM para emular no Stella.

Duas gigantes do mercado de Games se juntaram para criar este magnífico jogo SEGA e KONAMI lançam em 1981 o FROGGER para os famosos Fliperamas, que rapidamente se tornou um mega sucesso.

Isso fez com que o jogo fosse rapidamente portado para outros consoles de vídeo-games caseiros tais como o Atari 2600, MSX, IBM PC e outros.


Confira o Comercial Original de lançamento do Jogo, que foi dublado exclusivo pela ESIJMJG!




O curioso é que a versão para Fliperama tinha gráficos mais bem elaborados e som melhorado, claro isso devido à limitação do processamento do Atari 2600. Mas também no Atari 2600 o jogo foi um sucesso e praticamente quase todos se lembram de ter jogado pelo menos uma vez.



Para quem ainda não se lembra, assista ao vídeo abaixo, com um exclusivo Gameplay repleto de dicas e informações sobre o desenvolvimento do jogo, truques, curiosidades e muito mais. Mais um material único e inédito exclusivo ESIJMJG



Tudo o que você sempre desejou saber sobre Frogger está aqui reunido num trabalho bem dedicado, com pesquisas efetuadas em diversas fontes, para produzir um material bem amplo e abrangente sobre o jogo.


Para finalizar, deixaremos um link para Download da ROM, caso deseje emular no Stella ou outros.



Download%20da%20ROM

Fãs, colecionadores de jogos antigos e do Atari 2600 vão amar nossos artigos. Visite nosso blog para conhecer material sobre outros jogos, já estamos preparando o material do próximo sucesso do Atari 2600, em breve será publicado.

Nos vemos em nossas próximas jogatinas, o clássico dos anos 80 eternizado aqui!

JMJG
Eng Eletrônico e Fã de Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.