Jogo Tennis Atari 2600 Comercial Dublado Documentário gameplay e download tudo aqui

Jogo Tennis Atari 2600 Assista ao Comercial original de lançamento Dublado exclusivo em Portugês (ESIJMJG) e um Documentário Gameplay Exclusivo com dicas curiosidades e informações importantes para fãs e colecionadores de jogos antigos! Download da ROM

Diretamente da série esportes, Tennis foi um dos primeiros jogos de esportes de quadra que foram portados para o console Atari 2600. Mais um grande sucesso da Activision lançado em 1981.


Assista ao comercial de lançamento em 1981 dublado exclusivo em português pela ESIJMJG. 


Tennis possui gráficos coloridos (para quem jogasse numa televisão colorida) e total interatividade do jogador com a bola, inclusive dependendo do ângulo em que a bola bater na raquete, ela pode sofrer desvios enganando o rebatedor rendendo pontos extras. Comparado aos gráficos de outros jogos lançados anteriormente na década de 70 (PONG), Tennis evoluiu bastante. Além de tudo pode ser jogado por dois jogadores ou sozinho contra o Atari.

Confira nosso Gameplay e Documentário exclusivo para fãs e colecionadores. Todas as informações técnicas sobre o jogo estão ai bem detalhadas.





Este foi um dos primeiros jogos que eu (JMJG) joguei em meu Atari 2600 original, ganhei o meu de aniversário, em 1986 e foi realmente uma alegria jogar isso numa televisão colorida (a única que eu tinha em casa as outras eram P&B). 

Junto com o cartucho tinham outros 3 jogos, PacMan, Boxing, Ski,era só mudar a posição das 2 chaves para acessar os jogos, um cartucho clássico 4 jogos na época.

Particularmente eu gostava deste jogo, apesar de que existe outra versão bem mais melhorada que foi lançada futuramente, da série "Real Sports" no qual haveria a plateia desenhada e uma quadra mais detalhada, mas a jogabilidade do original é bem melhor.

Para quem deseja jogar este clássico nos emuladores, deixaremos o link para download da ROM abaixo.


Download%20ROM

Em breve mais clássicos do Atari 2600 e muito mais material exclusivo que somente fãs e colecionadores podem encontrar no maior site especializado em Atari 2600 e jogos antigos.

Abraços 
JMJG
Fã do Atari 2600

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.