Fazendo Root Smartphone Android usando programa pelo computador outro método rápido fácil

ROOT do Smartphone Android feito pelo Computador (Método Alternativo). Usando até Máquina Virtual VM (Windows) para Linux e MacOsX Testado e Aprovado! 




Além de desbloquear usando os 4 aplicativos que rodam diretamente no Android, mostrados no artigo anterior, você ainda pode usar o método de ROOT pelo Computador, conectando cabo USB entre o smartphone e o computador. Funciona apenas com sistemas operacionais Windows!

Para usuários Linux/MacOsX o procedimento funcionará se for feito com máquina virtual (VM) Windows instalado! Instale o Extension Pack (para habilitar o suporte ao USB 2.0/3.0) e configure a internet também para o sistemas convidado!


Veja o Vídeo e depois faça o Download do Programa




Baixe%20o%20ROOT%20


Para o sistema Windows, talvez seja necessário baixar os drivers do smartphone ou instalar aqueles CD que os fabricantes fornecem com os utilitários. Se o Windows não reconhecer o celular, não será possível realizar o procedimento.

No site do fabricante do seu smartphone, você poderá baixar estes drivers na seção Downloads.

Em nosso teste com o celular Motorola XT305 tivemos que baixar e instalar o pacote de drivers. Pode ser que ele funcione em outros modelos Motorola (mas não testamos).

Com todos estes procedimentos acima mostrados, conforme comentamos cerca de 95% dos smartphones podem ser "Rooteados". 

Lembre-se de deixar um comentário com o modelo do seu celular e o aplicativo que usou, para ajudar outras pessoas também.

Até mais

JMJG
Eng Eletrônico

0 comentários:

Leia Também

2008-2018 Ⓡ ESI JMJG Som&Imagem Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.